quinta-feira, 21 de março de 2013

Escolhe o Vestido de Noiva para o teu tipo de corpo! ;)


Ola fofitas!
nesta altura do ano (ou talvez muito antes), as meninas que estão com casamento marcado procuram o vestido que usarão no seu dia especial. e querem estar perfeitas, uma autentica princesa. bem, eu sei que isto vai muito pelo gosto pessoal de cada uma, mas se estiveres indecisa e queiras saber que tipo de vestido de noiva mais te favorece, aqui ficam algumas dicas:



Em forma de ampulheta

Para quem tem este tipo de corpo, ou seja, algum peito e anca larga, mas cintura fina, o melhor vestido de noiva é sem duvida o de sereia. marca as curvas do teu corpo da forma certa e fica de sonho.







a cantora Fergie

Kim K. no seu primeiro casamento

Magra com poucas curvas

se este é o teu caso, o truque será adicionar volume (não em demasia).
Os vestidos tipo balão (não te assustes já, calma), são a melhor opção e vais ficar a parecer uma princesa de verdade. não é para todas, mas tu podes!




Portia de Rossi no seu casamento com a Ellen

Nicole Richie

Peito Generoso

para as futuras noivas que tem o peito grande (sortudas, nê?) o melhor é não dar muito destaque a esta zona, é por isso de evitar grandes decotes ou detalhes e pormenores na parte do busto. mantém os pormenores e detalhes, e brocados, o que for, na parte de baixo do vestido. deves por isso optar por um vestido com uma alça, ou com mangas em tule ou renda. e não penses que são coisas da avozinha, há alguns lindíssimos!




Alicia Keys lindíssima mesmo com aquele barrigão! :)

Ivana Trump sabe como ser sempre elegante



Baixinha

como se diz cá na nossa terra, "a mulher quer-se pequenina como a sardinha". lol se tens este tipo de corpo "petit", deves ficar a milhas de todos os vestidos que façam volume, como os em balão por exemplo. para o teu tipo de corpo ficam melhor os vestidos esguios com pouco volume que alongam a silhueta, valorizando a tua figura delicada.

Sandy

O vestido maravilhoso de Kate Moss


Gordinha

É nesta altura que algumas noivas menos magras começam a ficar num estado de nervos fora do normal. calma! ninguém disse que as mulheres volumosas não ficam um espanto num vestido de noiva. e ficam mesmo! o truque é manter a simplicidade! poucos folhos e detalhes e vestidos em forma de A. e vais ficar deslumbrante! outro truque são os corpetes que dão estrutura e mantêm tudo no lugar. ;)






Jessica Simpson no seu casamento com Nick Lachey

Em forma de pêra

em Portugal este é dos tipos de corpo mais comuns. pouco peito, estreitinha da parte de cima, costas estreitas e umas ancas largas. um tipo de corpo que não nos traz nenhum problema na hora de escolher o vestido de noiva! yeiiiiiiiiiiiii! escolhe um vestido em forma de A e concentra todos os detalhes na zona do peito. tens muita sorte de poder inovar e fazer o que bem quiseres.





E pronto! agora é só ires a procura do teu vestido de sonho!

queres saber qual o teu tipo de corpo? clica aqui: descobre já qual o teu tipo de corpo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...