quinta-feira, 28 de março de 2013

Rosto em forma de pera: os melhores cortes e penteados!!!

nao sabes qual o teu tipo de rosto? Descobre aqui!!!

Rosto em forma de pêra
O QUE DEVES USAR: o truque para este formato de cara é desviar a atençao para o maxilar forte e largo, adicionando volume e textura na parte de cima da cabeça.


quando fores fazer um corte curto, opta por um que de "corpo" a parte de cima,uma franja assimétrica também funciona bem. cuidado que o corte não deve passar da zona das orelhas se não vai fazer o efeito contrario.
para este tipo de rosto eu não optaria por um corte médio, porque evidencia exatamente a zona que estamos a tentar retirar a atençao, em todo o caso, se escolheres corta-lo pelos ombros, escolhe um corte escadeado e liso sem franja ou com com uma franja comprida para o lado.o da Hilary Duff serve na perfeiçao.
 no caso de o usares comprido seria melhor um escadeado liso como o da Rachel Weisz.e para rabo de cavalo, um que acrescente um pouco de volume em cima como esta a usar a Miranda Kerr.


O QUE NÃO DEVES USAR: evita todo e qualquer corte que te acrescente volume na zona do maxilar, como o corte de cabelo da Kelly Osborne, que tem exatamente a cara em forma de pêra. fica também longe de penteados e cortes "para fora", principalmente na zona do maxilar.




Espero ter ajudado!
 beijocas
 Catarina Fernandes :)

1 comentário:

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...