quarta-feira, 13 de março de 2013

Tendencias 2012/2013

 todos sabem que as mulheres adoram moda (ok, nem todas), e como...bem, para falar a verdade nao tenho mais nada para fazer vou postar algumas das tendencias que fizeram furor este ano que passou e (espero) irao fazer parte do top de tendencias de este novo e maravilhoso ano que temos pla frente. fiquem a vontade em deixar a vossa opiniao....se nao fico triste...a serio. :P



Cabelo "Ombre" ou madeixas californianas

Drew Barrymore
 eu pessoalmente ADORO esta tendencia. de todas as famosas que tem usado esta moda de cabelo, a atriz Drew Barrymore e a que fica com mais "estilo" ao usa-lo. em portugal, vemos recentemente a atriz Rita Pereira com o mesmo tipo de cabelo, mas pessoalmente acho que nao a favorece nem um pouco, sobretudo porque passa de repente de um tom muito escuro para um muito claro. (modesta opiniao de cabeleireira :P)

Rita Pereira




Pontas Coloridas

Outra versao mais divertida do cabelo "ombre" sao as pontas do cabelo pintadas de uma cor vistosa. ve-se sobretudo nas adolescentes. na minha opiniao: 5 estrelas.

Demi Lovato



Jessie J



Shorts  tingidos "arco-iris"

  E o mais engracado e que a tendecia passou tambem para a roupa (ou tera sido ao contrario?) e vemos shortinhos tingidos das cores mais vivas e vistosas.

Tachas e Picos

 estao em TODO O LADO! literalmente! e sao brutais. dao aquele ar Rock chick, meio rebelde. quem nao tem nada no armario com picos ou tachas....nao sabe o que perde! ;)


Tops Curtos


novamente uma grande tendencia vista sobretudo nas adolescentes (que ainda tem corpinhos para usar isto :P).  
usam-se sobretudo com shorts de cintura subida e saias.





Selena Gomez



Selena Gomez



Assimetricos

de certeza que ja usaram ou viram alguem usar esta grande tendencia. vestidos, saias e ate camisas curtas a frente e compridas atraz. da um toque sofisticado e muito elegante.





  Mais tendencias? fiquem atentas a parte II.
"nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao" LOL




Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...