quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bom e barato: Lápis de olhos e verniz!!!!



Para quem já me conhece sabe que o meu lema sempre foi  "bom e barato!" ando sempre a procura de pechinchas e de coisinhas lindas que me saiam o menos possível da carteira! :P

hoje tenho para vos mostrar 2 coisas que comprei e adorei:


Lápis de olhos a prova de agua branco da Sephora

quando andei a fazer "trabalho de terreno" para saber os preços dos pincéis de maquilhagem (vê artigo Aqui!! ), encontrei na Sephora uma promoção que não podia perder: lápis de olhos que custavam cerca de 8 euros, a 1 euro os lápis normais e a 2 euros os lápis a prova de agua! como estava a precisar de um lápis de olhos branco, aproveitei a oportunidade!


sou um bocado esquisita no que toca a lápis de olhos, principalmente branco porque os que tinha experimentado ate hoje não me convenceram. o problema ou era serem muito rijos, ou a cor simplesmente não ficava no olho e isso "atrofiava-me", porque tinha um lapis de olhos que não me servia para nada.
este ADOREI! a ponta  muito macia e desliza muito bem, super suave.


e a cor fica mesmo! tem um pigmento meio brilhante que me encantou! 2 euros muito bem empregues! :)

Verniz MyLabel Azul/roxo no Continente

andava a não sei quanto tempo a procurar um verniz escuro para fazer as unhas galaticas (vê como fazer Unhas galaticas!) porque com o verniz preto de base não ficava exactamente aquilo que eu queria. e um dia destes por acaso dei de caras com o verniz perfeito no Continente!


acho que sao vernizes de marca branca (não tenho a certeza), e não posso dizer o nome da cor porque não encontrei em lado nenhum (nem na caixa nem no verniz), mas trata-se de uma cor entre o azul escuro e o roxo. 


quando se passa a primeira vez é roxo, muito brilhante (lindooooo!), mas se passares uma segunda camada já parece azul escuro! a verdade é que adoro! e o melhor, só custou 1.99 € e depois disso já fiz unhas galaticas com este verniz de base e ficou simplesmente BRU-TAL!

p.s.- nenhuma das marcas ou lojas me pagou nada para dizer isto. não estou a fazer publicidade, estou só a mostrar 2 produtos que gostei muito! :)


Diz-me se conheces estes produtos, o que achas deles ou se sabes de outros melhoes (e baratinhos tambem!) :)

Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...