sexta-feira, 12 de abril de 2013

Corpo Direito ou "regua": o que usar???

Não sabes qual o teu tipo de corpo? descobre Aqui!!
Corpo em forma de régua ou "rectangular"
 



Caracteristicas: as mulheres com este tipo de corpo são esguias, tem pouco peito e pouco rabiosque. a cintura e pouco definida.
O objectivo: evitar tudo o que te faca parecer "direita", dar a ilusão de curvas, mais cintura, mais peito e mais rabiosque!



O QUE TE FAVORECE!!

Tops e vestidos tipo "Império"

este tipo de tops e vestidos tem o corte logo abaixo do peito, evidenciando-o.
















Calcas boca de sino


as calcas a boca de sino dão algum volume na parte de baixo da perna, fazendo com que não se note ser tão magra ou direita.












Saias em A

la esta outra peca de roupa que da a ilusão de volume  a parte de baixo. dando a noção de que tens mais curvas (rabiosque) do que tens na realidade!adoro este look da Lauren Conrad. ;)
















Padrões extarvagantes

tens sorte porque podes usar e abusar dos padrões, flores, bolas, o que te apetecer na verdade. só tens de descobrir ate que ponto vai a tua ousadia, se apenas numa peca de roupa ou num look total como a Jennifer Lawrence!
















Vestidos de atar ao lado

este tipo de vestido cria a ideia de uma cintura definida. e se o decote for em V como o da Kim Kardashian...melhor!
















Lenços e cachecóis

 pronto, já percebeste que um dos objectivos será chamar a atenção para o peito e cachecóis, lenços e enchapes vistosos e coloridos são uma peca chave!















Decote redondo


 este decote e o horror das mulheres com um peito generoso. mas tu podes usar a vontade porque faz com que esta zona pareça mais volumosa e arredondada!















Decote em coração

 eu adoroooo estes decotes. e ficam a matar a qualquer mulher, mas a ti, especialmente vai dar a ilusão de um peito maior. e se for com copas estruturadas (leia-se "enchumaçadas") melhor!













Colares compridos e robustos

 outro item que podes usar e abusar!!!! compridos, grandes, vistosos e sobrepostos! brinca com os colares a tua vontade! aqui o que manda e a imaginação!















Cintos na cintura

 ...e não na anca! aqui o objectivo e criar uma cintura que este tipo de corpo tem pouco definida. se usares o cinto na cintura vai-te dar uma aparência meia "retangular".












Stilettos

 como tens uma figura esguia podes usa-los a vontade (ou ate conseguires! eheheheh)
















Sabrinas

dos poucos tipos de corpo a quem as sabrinas ficam bem. usa-as sempre que te apetecer num look mais descontraído ou mais formal ate.















O QUE NÃO TE FAVORECE MUITO:

Vestidos e blusas com linhas direitas

 tu tens poucas curvas, se vais vestir um vestido ou blusa completamente direito.... podes correr o risco de parecer uma saca de batatas e não a mulher elegante que és!















Padrões verticais


novamente a ideia de evitar criar comprimento. ;)
















Calcas de cintura subida


 estas calcas ate podem ficar-te bem (e estão na moda agora), mas alongam ainda mais a silhueta quando o teu corpo pede "CURVAS!"















Gargantilhas

geralmente este tipo de corpo e acompanhado de pescoços compridos e esguios o que e uma coisa boa! então não vamos esconde-los com gargantilhas pesadas nessa zona.















Calcas com cortes direitos

mais uma vez um corte a direito vai dar a ilusão de seres demasiado "direita".
















Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...