sábado, 20 de abril de 2013

Corpo em forma de maçã: o que usar???

Não sabes qual o teu tipo de corpo? descobre Aqui!!

Caracteristicas: o volume concentra-se na parte central do corpo,o peito é generoso, as ancas são largas, mas não tem cintura ou não é muito vincada a cintura.
O objectivo: retirar um pouco o volume, alongar a silhueta e criar a ilusao de uma cintura mais estreita! :)



O QUE TE FAVORECE:

Looks monocromaticos


os looks monocromaticos funcionam porque não chamam a atenção para sitio nenhum em particular, fazendo com que pareças mais esguia. se usares em tons mais escuros vai favorecer-te muito!















Decotes em V



os decotes em V alongam a silhueta. por isso gostamos tanto deles!!! :P














cintos na parte mais estreita da cintura




para quem tem pouca cintura como as mulheres com este tipo de corpo, os cintos são otimos para marcar essa zona do corpo.













Calcas boot cut

 



são sempre uma escolha segura e acredita, vão-te ficar a matar!












Mini-saias e calcoes


ora ai esta!!! toca a mostrar essas pernocas lindas que Deus te deu! toma esse trunfo como TEU, e usa-o a teu favor. não escondas as pernas!!!










Vestidos e blusas de atar ao lado



la esta outra otima maneira de criara ilusão de cintura, nao gostas deste que esta a usar a Jennifer Hudson? estes vetidinhos muito chiques e sexys, são um "must-have" no teu armário!














Colares compridos





mas não muitos! um colar comprido com um pendente por exemplo como o da Vanessa Hudgens vai ficar muito bem!!!












Brincos compridos





evita brincos redondos, ou argolas. tudo o que seja muito redondo! os brincos compridos são uma boa solução. ( olha que originais os da Katy Perry!)












Malas com alça comprida



estas malas favorecem muito mais o teu tipo de corpo que as garndalhonas! e há malas lindíssimas assim, tanto se as quiseres usar ao ombro ou traçadas.














Sapatos coloridos





já viste a sorte!?! por exemplo,imagina-te com um vestidinho preto básico (de atar de lado) e uns saltos néon! ham? que tal! ias ser de certeza a chama da festa!












Cunhas






as cunhas são otimas porque suportam bem o peso do corpo e o melhor? continuam super na moda!!!!










O QUE NÃO TE FAVORECE MUITO:


Tecidos justos



tas a ver o ar desconfortável da Blake Lively? pois, estes vestidos, marcam cada curva, cada gordurinha...tudo! mas tudo mesmo!!!















Cinturas descidas



as cinturas descidas como a da Tara Reid não funcionam muito bem porque vão dar destaque a tua barriguita! os modelos com a cintura mais subidinha vão-te marcar as curvas de uma forma mais elegante.














sandálias rasas



são praticas? são! mas não favorecem muito porque fazem a pessoa parecer um bocadinho quadrada. (uma pena!)









padrões vistosos ou brilhantes




ninguém quer parecer um embrulho de bombom!(bem, se calhar algumas até querem), por isso o melhor é ficarmos afastadas deste tipo de padrões assim como padroes com flores XL.














cintos finos




podes usa-los, é claro, mas é um bocado como o "Melhoral- não faz bem, nem faz mal". não fazem la nada! um cintinho mais grosso vai fazer toda a diferença!













malas grandes




pois, la esta! a não ser que sejam um "canicinho" como a nossa amiga gémea (não faço ideia de qual delas seja) Olsen, as malas grandes só acrescentam volume!













saltos agulha



são bonitos, é verdade (não são muito confortáveis), mas desequilibram um pouco as proporcoes do teu tipo de corpo. (mas olha, melhor isso que bolhas nos pés! ;))








mas como sempre é tudo uma questão de gosto pessoal. se gostas de uma peca de roupa e te sentes confortável e bonita com ela, vai em frente! o importante e que te sintas bem, e isto são só guias e não regras rígidas!

ate a próxima
Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...