segunda-feira, 8 de abril de 2013

Qual o teu tipo de pele?


sabes que tipo de pele tens?
saber o teu tipo de pele é muito importante porque te vai orientar para escolheres o tipo de cremes, desmaquilhantes, mascaras e até maquilhagem que deves usar.


há uma maneira muito fácil de saberes qual o teu tipo de pele: de manha quando te levantares vai em frente ao espelho e passa um lenço de papel no rosto e olha-te ao espelho. o que vês?

Pele Normal




se a tua pele for normal, o lenço deve sair limpo e sem oleosidade.olha para o espelho. a pele parece-te luminosa e com boas cores? puxa um pouco as bochechas, a pele é elástica? então a tua pele é normal. este tipo de pele é o ideal porque demora mais a envelhecer e geralmente não precisa de tantos cuidados como os outros tipos de pele.

Ve aqui como fazer Mascaras para todos os tipos de pele!!



Pele Seca


se a tua pele for seca, o lenço vai sair limpo, mas se olhares para o espelho a pele tem um aspecto baço e sem brilho. sentes-a a repuxar. este tipo de pele tem tendência a ganhar rugas com facilidade e a ter um aspecto pouco viçoso.


Pele oleosa


como saiu o lenço? tem áreas com um pouco de óleo? olha ao espelho? e pele apresenta um aspecto brilhante. então a tua pele é oleosa. as peles oleosas são um pouco problematicas. porque tendem a ganhar acne e pontos negros com facilidade.o que tem de bom é que não enruga tanto.
Ve as melhores mascaras caseiras e cremes para pele oleosa Aqui!!!

Pele mista


 o lenço tem um pouquinho de óleo principalmente onde passaste na testa e no nariz, mas esta limpo nas zonas das bochechas. a pele parece normal quando a olhas ao espelho mas esta um pouco brilhante na zona do queixo, nariz e testa. entao tens uma pele mista. este tipo de pele é o mais comum e requer cuidados específicos.


Pele sensível ou reactiva

o lenço pode ou não ficar com oleosidade, mas olha para a pele. tem zonas avermelhadas? sentes comichão ou calor principalmente na zona das bochechas, queixo e testa? pode ter ate algumas borbulhinhas nessas zonas. então a tua pele é sensível.

Ve aqui como fazer  Mascaras para pele sensivel!!!


Agora que já sabes, escolhe os produtos específicos para a tua pele,geralmente na embalagem diz para que tipo de pele se destina.
se tens alguma duvida não hesites em perguntar. :)

beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...