quinta-feira, 11 de abril de 2013

Unhas de jornal!!!! facil e super original!!!!!



São das unhas mais originais que já vi! eu não quis acreditar quando vi como era fácil!!! queres experimentar estas unhas?


vais precisar de:

  • verniz opaco branco ou cinza claro
  • uma tampa mais ou menos funda
  • um jornal
  • acetona
  • álcool etílico
1. pinta todas as unhas de branco ou cinza claro (eu prefiro o branco porque se vê melhor as letras depois). Deixa secar bem.



2.enche uma tampa com álcool e molha a unha no álcool durante alguns segundos.


3.  coloca o jornal (com as letras voltadas para baixo) em cima da unha.





4. esfrega suavemente o papel contra a unha durante uns segundos (sem o rasgar).




5. retira o papel devagarinho e já esta!!! unhas de jornal!!!



  
não desanimes se não ficar bem logo a primeira! eu tive de refazer 2 vezes ate ficar bom. o melhor é usares um jornal diário porque a tinta esta mais fresca e sai melhor. passa também 2 ou 3 camadas do verniz base porque o álcool "come" um pouco a cor. ah, e podes usar vodka, elixir oral..qualquer coisa que tenha álcool, se bem que o álcool etílico é o melhor porque tem mais volumes.

experimenta e digam-me como ficou!!

Beijocas
Catarina Fernandes 


2 comentários:

  1. Ficaram mesmo giras! Nunca me tinha passado pela cabeça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostou!e experimentou fazer? como ficaram? quando aprendi a fazer tambem pensei "uau! que facil". ;)

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...