terça-feira, 14 de maio de 2013

Os Homens respondem a: "Minissaia ou Decote?"



*Minissaia ou decote? o que preferem os homens?*
Quem melhor para nos dizer o que os homens gostam e não gostam nas mulheres.. que eles mesmos?! para fazer este post pedi a participação de alguns homens mas nunca pensei que tantos aceitassem responder, foram uns queridos! mesmo! :D  foram todos bastante sinceros (acho :P) e por isso tiro-lhes o chapéu (por falar nisso tenho de comprar um chapéu!) e agradeço!  então, achas que consegues descobrir o que respostas deram? olha que a mim alguma respostas surpreenderam!

Nuno, 27 anos-"Minissaia"

Byron, 26 anos- "Minissaia"

Renato,19 anos- "decote"

André, 27 anos- "Decote"

Lúcio, 29 anos- "Decote! Da um ar mais profissional!"

André, 18 anos- "Decote"

Jaime,25 anos- "decote e minissaia" 

João, 18 anos- "não sei"

Wally, 33 anos- "não faço questão em nada disso , que se sinta bem eu vou gostar de certeza"

Tiago, 21 anos- "decote"

Alexandre, 26 anos- "minissaia"

Ruben,15 anos- "nem um nem o outro desde que fique bem qualquer coisa serve"

Filipe -"decote"

André - "Decote "

Pedro,31 anos-"decote"

Jorge,24 anos- "Os dois, uma mulher interessante consegue ficar bem em qualquer uma dessas ocasiões. Embora o decote me chame mais à atenção."

Cláudio-"Ambos.... Mas, aprecio uma mulher com um decote q.b..Um decote com discrição, que não mostre tudo"

José, 20 anos- "decote"

Cristiano- "decote"

André,19 anos- "decote"

Alexandre,27 anos- "decote"

Diogo,23 anos- "Decote"

Lawrence- "minissaia"

Ruben- "minissaia"


Podes ver ainda:



Bem, pelas minhas contas ganha o decote, certo? hum... interessante! ;)

Então? surpreendida com as respostas? dá a tua opinião sobre a opinião deles e deixa o teu comentário aqui em baixo! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...