sábado, 25 de maio de 2013

Os Homens Respondem a: "Mulheres com tatuagens, sim ou não?"



*Gostam de ver mulheres com tatuagens*
Quem melhor para nos dizer o que os homens gostam e não gostam nas mulheres.. que eles mesmos?! para fazer este post pedi a participação de alguns homens mas nunca pensei que tantos aceitassem responder, foram uns queridos! mesmo! :D  foram todos bastante sinceros (acho :P) e por isso tiro-lhes o chapéu (por falar nisso tenho de comprar um chapéu!) e agradeço!  então, achas que consegues descobrir o que respostas deram? olha que a mim alguma respostas surpreenderam!


Nuno, 27 anos-"Não"
Byron, 26 anos-"Nunca"
Renato,19 anos-"dependendo do sitio e da tatuagem" 
André, 27 anos-"Eu gosto de tatuagens, mas não gosto de tatuagens mt grandes nas mulheres. Nas mulheres gosto de tatuagens femininas. Não gosto cá de tribais nem nada disso. Prefiro uma mulher limpinha sem tatuagens, mas se tiver tatuagens e forem giras, é fixe."
Lúcio, 29 anos-"Sim gosto de ver! Desde que não sejam ridículas e enormes"
André, 18 anos-"Não"
João, 18 anos-"é me indiferente" 
Wally, 33 anos-"se tiver algum significado pq não... esses simboloos random , não obrigado" 
Tiago, 21 anos"tatuagens sim"
Alexandre, 26 anos- "tatuagens não"
Ruben,15 anos"uma ou duas"
Filipe- "não" 
André-"Sim"
Pedro,31 anos-"sim!" 
Jorge,24 anos-"Se for em demasia, não" 
Cláudio-"Não sou muito fã de tatuagens, mas uma pequena tatuagem no pé não fica nada mal"
José,20 anos-"não"
Cristiano-"sim algumas"
André,19 anos- "sim"
Alexandre,27 anos- "sim"
Diogo,23 anos- "Sim, mas super discretas e nada de abusar no numero"
Lawrence- "se ficar bem sim"
Carlos,27- "sim"
Ruben- "sem dúvida"
Tiago,26 anos -"sim(tornozelo)"


:O!!! estou chocada! parece que os Homens afinal não gostam assim tanto de tattoos nas mulheres! eu entendo mas pensei que houvessem mais assim radicais e tal! e tu, o que achas? já podes deixar comentários!!! :)

podes ver  também:

Os Homens Respondem a: "Qual o maior mistério do sexo feminino?"
Os Homens Respondem a: "Lábios vermelhos assustam?"
Os Homens Respondem a: "Ténis ou salto alto?"
Os Homens Respondem a: "Qual a maior qualidade das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Qual o pior defeito das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Minissaia ou decote?"

Os Homens Respondem a: "Mulheres altas ou baixinhas?"








1 comentário:

  1. Eu tenho mais.de 20 tatuagens acabei de descobrir que os homens mentem pra mim

    ResponderEliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...