quarta-feira, 22 de maio de 2013

WTF?? 0.o Erros de Maquilhagem!!!




Hoje estou, como se costuma dizer, com o "espírito do burro do cigano", ou seja, acordei mal-disposta e rabugenta. O dia esta cinzento, a primavera tarda em chegar e por isso decidi ser mazinha hoje! este post é dedicado aos erros de maquilhagem que comentemos de vez em quando. Enjoy!!!

Caso  #1- A Nutella estava em promoção! "ah e tal vou por auto-bronzeador para ficar toda sexy e ter um ar saudável e não sei o que", chegam ali, espetam com um monte de bronzeador ou em alguns casos base muito mais escura que o tom de pele natural... e depois da nisto!

Fanny, eu ate gosto de ti, mas essa make não te favorece nada!



A nutella estava em promoção!

Catherine Zeta-Jones
Caso #2- os Cheetos são para comer e não para esfregar na pele! mais um dos perigos de se usar auto-bronzeador quando não se sabe o que se esta a fazer! ou será que esta é uma tendência da moda e eu não sei?

Look laranja total! para que ficar só na cara quando se pode estar toda da mesma cor!!!

parece a prima do Hulk..pronto, só que laranja!

bronze laranja e bico de pato... nota 10!!!
Caso #3- não há base... usa-se farinha! este caso é o posto dos anteriores. parece que se acabou a base e as senhoras para desenrascar vá de por farinha de culinária na cara! muito lindo! e o pior é que se esquecem  do pescoço e decote!

O Demi, então só metes base na cara?

wow!!!! tas viva Kate? (ca medo!)

tão gira e com tão pouco jeitinho!
esta vê-se mesmo que e farinha!!!

Caso#4- Adormeci ao sol com os óculos postos! "oh pah, queria sair mas tou com umas olheiras enormes." vá de meter corretor debaixo dos olhos. "agora sim tas linda filha! adormeceste ao sol com os óculos postos?"
tava boa a praia Eva?

para que isso amiga?


Caso #5- pior a emenda que o soneto! muitas vezes usamos o pó bronzeador para esculpir o rosto. para fazer a cara parecer mais magra, ou para estreitar o nariz largo... mas estas amigas em vez de disfarçar os defeitos, ainda os ampliaram mais!

noite dos mortos vivos, Level: Expert!!!

oh Nickki...tens duas riscas no nariz.. já tinhas reparado?

Caso #6- não digam a ninguém que fui ao garrafão! a mim parece-me que levaram um par de estaladas.. ou aquelas bonecas antigas super arrepiantes! mas adoro! um dos looks a adoptar...para o Carnaval! e depois não basta porem Bush em quantidades industriais, há ainda quem as ponha mesmo no meio das bochechas!
adoro o blush conjugado com os lábios rosa pálido! 0.o

Foste ao garrafão Christina!!!!

A expert!!!
Caso #7- tenho aqui umas coisas em cima dos olhos! as pestanas falsas podem ser complicadas. se não soubermos usa-las, ou se usarmos como quem põe cobertores no inverno (só mais uma camada que vai tar frio), pode ser perigoso! e visualmente.... estranho!

pois... 

linda! -.-
WTF? penas?????

vai mais uma camada de pestanas falsas? olha que eu acho que ta pouco!!!

Caso #8- "Mãe, aquele moce bate-me"! não há nada mais sexy que olhos esfumados pretos, certo? errado! olhos MAL esfumados pretos são a nova sensação! ca para mim estão a esconder algum sopapo que levaram! onde esta a Rhianna?

olha um guaxini! ai não, espera, não e!

look esborratado total!

err,,, hum...pois!
Caso #9- Vá pronto, podes brincar com os lápis de cor!  porque deixam estas pessoas brincarem com lápis de cor? e depois da nisto e admiram-se!!

fantástica! uma verdadeira vampira!!

tão giro...ou não!

uma verdadeira obra de arte!!!



Caso #10- Jocker look! eu sei que o burgandy ta na moda! mas olhem bem para elas? a serio? isto ta na moda? porque? devia ser decretado que ninguém podia usar esta cor de batom sem supervisão de um profissional!

Christina no seu look velh...ups.. vintage!

Noite dos mortos vivos! Rock on!!!

medooooooooooo!!!!!

Caso # 11- batom de cieiro ou cobertura de bolo? sabes quando comes aqueles bolos com açucar em pó por cima e ficas com os lábios todos brancos? será o que se passou aqui? ou abusaram no batom do cieiro?  isto não pode ser maquilhagem!

tava bom o bolinho, tava? pois tava!

ai ai!

tas linda! então a fazer biquinho melhor ainda!

Caso # 12- O circo chegou a cidade! fazer o risco com o lápis de lábios: feito!  preencher os lábios com batom: não!  parecer um palhaço: feito!
perfeita! candidatura aprovada para o circo Chen!

que linda Pamela!
E por fim há aqueles casos que de tão maus que são, juntam tantos erros de uma vez só que nem da para por numa só categoria!





não te esqueças: NUNCA TE MAQUILHES ASSIM! (a não ser no Carnaval ta claro!)


Beijocas
Catarina Fernandes

2 comentários:

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...