terça-feira, 25 de junho de 2013

Diário de uma Pobretanas!!!


Este devia ser o nome deste blog: "Diário de uma pobretanas" ou "Diário de uma pelintra"!!!
Não sei quanto a vocês, mas eu já estou um bocadinho farta de ser pobre! A sério, isto de ser pobre não é nada divertido! E não me venham cá com demagogias e teorias de que "se deve tirar o melhor de cada situação seja ela boa ou má com mais ou menos dinheiro", se não vão ver o que é uma mulher furiosa! Sim, é verdade que é melhor ser pobre que ser feio... quer dizer, ou não, já que se vê com cada "texuga" que depois fazem uma operaçãozita plástica aqui, cortam ali, aumentam acolá, enchem isto, esvaziam aquilo e saem da mesa de operações com menos uns milhares mas umas verdadeiras "top models". eu que sou pobre que me contente com o que Deus nosso senhor me deu e já vou com muita sorte! tens gourdurinhas e celulite? faz exercício que isso passa. no ginásio? qual ginásio? a correr do trabalho para casa, e de casa para o supermercado e considera-te com sorte porque tens trabalho! mas se não tens trabalho também não faz mal que fazes a dieta da lua: só comes quando muda a lua! és feinha? então, olha, ao menos pensa que quem gosta de ti gosta pelo que tu és e não é por interesse ou atracção física! hãm, já viste a sorte?!?"oh mãe fazias-me era rica em vez de bonita" já dizia o outro!

p.s.- isto é apenas uma brincadeira e um desabafo! já sei que vai haver quem diga que "como é possível estares-te a queixar com tanta gente a passar fome" e não se trata disso. dou graças a Deus pelo que tenho...mas que podia ter um bocadinho mais...podia! :)

Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...