sexta-feira, 21 de junho de 2013

Recomendo: Sabonete Esfoliante Refan!!!

O Verão começou oficialmente! e como deves saber, para que o bronze fique mais bonito, dourado e dure mais a pele deve estar bem esfoliada e hidratada! Ora eu encontrei o produto ideal para as mais preguiçosas (como eu) ou para quem não quer dar dinheiro por um esfoliante e por uma esponja. E para teres um 2 em 1, recomendo este sabonete da Refan! 

Existe em imensas variedades desde Avelã do Brasil, Camomila, "I Love You", Melão, Azeite e Iogurte, Azeitona, Maracujá, Toranja, Romã e Papaia, Vinho tinto, Vinho branco, Rosa alba, Rosa damascena, Oceano, Baunilha, com o aroma do perfume Lady Million e este que é o meu preferido, de Cereja brava!


A parte do sabonete tem todos esses cheirinhos fantásticos e deixa um perfume na pele ao usares que é muito agradável. eu sei que muitas pessoas têm uma certa...como hei de dizer, não é aversão, mas têm receio de utilizar sabonete porque os sabonetes por vezes deixam a pele um pouco seca. eu por acaso não achei, senti a pele muito macia, e diz que é adequado a todos os tipos de pele.


Agora tens de ter atenção, se tens a pele sensível utiliza o sabonete como na imagem, assim de lado, que apanha um pouco do sabonete, da esponja rosa que é macia e da esponja branca que é mais adequada para esfoliar. passa desta maneira por todo o corpo.



Nas partes do corpo que precisem de mais esfoliação, como os pés, os cotovelos, joelhos ou qualquer outra parte que aches que necessite ser esfoliada, utiliza a esponja branca. se achares que aguentas esfoliar todo o corpo com a esponja branca podes fazê-lo na mesma, eu não consigo porque tenho a pele muito sensível!
Estes sabonetes/esponja custam 3,25 e eu acho que compensa bem preço! ;)

Podes fazer um like no Facebook da Refan Lagos, eles têm todos (ou quase todos) os produtos que podes encontrar na loja, podes ainda passar na Loja que aqui em Lagos fica na Rua da Vedoria,12, ou podes ligar para o 282799133.

Podes ainda procurar uma loja Refan na tua cidade!!! :) 

Já conhecias este produto? o que achas dele? Podes deixar a tua opinião nos comentários!!! :D


2 comentários:

  1. hum, interessante. acho que vou experimentar. sou um bocado pregusosa na hora de fazer esfoliação, mas vou tentar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica. olhe, também eu sou um pouco preguiçosa no que toca a fazer esfoliação, mas se é adepta de sabonetes então experimente mesmo que é muito fácil! :) se experimentar depois diga-me o que achou, ok? beijinhos

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...