sexta-feira, 12 de julho de 2013

Livro do Mês: As Cinquenta Sombras de Grey! Ui!


Ai que pseudo-erótica que ela anda ultimamente! devo estar a adivinhar chuva! eheheh
já alguma vez ouviste falar ou leste o livro As cinquenta sombras de Grey? é um dos livros que anda agora ai nas bocas do mundo.
eu já tinha ouvido falar muito e para julgar por mim própria quis ler também "vamos lá ver o porque de tanto alarido"! e se não leste ainda aconselho vivamente.
O livro começa de uma maneira um bocado previsível já que me recorda a historia do Crepúsculo: ah e tal uma miúda desinteressante e desajeitada conhece um tipo todo giro e atraente e misterioso e rico e frio e vá-se lá saber porque carga de água ele começa a gostar dela (só nos livros mesmo), e eu "espera aí, 'tou a ter um deja vu ou quê?, mais do mesmo? eu já li esta história! processem a autora que ela está a copiar a senhora Stephenie Meyer, a porcaria da história é a mesma!!!", mas continuei a ler e não podia ter ficado mais surpreendida! um bocadinho mais á frente a conversa começa a mudar de rumo e a animar e aí é que o livro se torna interessante!
não sei quanto a ti, mas das cenas que mais me irritou no Crepúsculo era o Edward Cullen, sempre tão certinho e cavalheiro e educadinho e controladinho, e "ai não me toques que sou perigoso", que nerves!!! ele devia era aprender aqui com o senhor Grey, que é tudo aquilo que Edward é...mas em bom! lol
a história a partir de um certo ponto torna-se completamente hardcore e explícita sem perder a classe (gosto disso) e sem perder o fio á meada da história!
lê-se muito bem apesar de assustar um bocadinho pela quantidade interminável de páginas que mais parece uma porcaria de uma lista telefónica. aconselho a quem gosta de uma leitura interessante e assim um bocadinho mais...quente, mas completamente fora de questão para pessoas púdicas, românticas incuráveis ou carentes a nível do baixo ventre!
é a triologia de livros mais vendida em todo o mundo o que só vem provar que realmente "sex sales"!

beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...