terça-feira, 2 de julho de 2013

Sexy: Homens Caranguejo!!!

Para atrair este signo deves  mostrar amor e carinho.deves parecer segura, amável e gentil a todo custo ou este caranguejo não vai sair de sua concha. A sua arma secreta é o riso. Este signo, muito parecido com Gémeos, gosta de rir. Se não tens um bom senso de humor estás tramada!  também tens que entender o seu humor subtil. Se levares tudo o que dizem á letra, em seguida, vais estar em apuros. Para este signo o sexo e casamento ou relacionamento andam de mãos dadas! Este não é o signol para uma noite só! Eles amam a donzela em perigo. Então, solta o teu lenço e o homem caranguejo estará ao teu lado. Qualquer evento amoroso, em família vai acalmar a sua alma. Piqueniques em família, reuniões, um churrasco com os amigos em casa ou uma pool party vai ser o dia perfeito. deves ser amável, gentil, amorosa e vais deixá-lo completamente rendido . Eles querem uma parceira com quem se relacionar para toda a vida.



Chace Crawford
Lubbock, 18 de Julho de 1985
(actor)
ai...ai...ai...


justin chambers
Springfield, Ohio em 11 de Julho de 1970
(actor)
O Dr.Karev de Anatomia de Grey...só por estes lados é que não há doutores assim... :P


Vin Diesel
Nova Iorque, 18 de Julho de 1967
(actor)
pessoalmente acho que tem um bocadinho de músculos demais, mas tenho uma amiga minha que o adora! vá, este é para ti Andreia!! ;)

Milo Ventimiglia
Anaheim, Califórnia, 8 de Julho de 1977
(actor)
Vias a serie Heroes? então de certeza que já conheces este menino que chegou a namorar com a colega de elenco Heyden Pannetieri.


Josh Hartnett
Saint Paul, 21 de Julho de 1978
(actor)
Fiquei fã de uma cena romântica dele com a Kate Beckingsale no filme Pearl Harbor,sabes do que estou a falar? ;)


Ed Westwick
Stevenage, Hertfordshire, Londres, 27 de Junho de 1987
(actor)
O que lhe falta em altura sobra-lhe em charme! o payboyzinho Chuck Bass arrasava em Gossip Girl.


Josh Holloway
San Jose, 20 de Julho de 1969
(actor)
Era sem dúvida um dos meus personagens preferidos de Lost, ainda te lembras do arrogante James Sawyer? o que eu torcia para ele ficar com a Kate!!!

Tom Cruise
Syracuse, 3 de Julho de 1962
(actor)
lembro-me tão bem do Top Gun, quando o sr. Cruise ainda tinha os dentinhos da frente meio tortos...sexy level expert!!!! 


Jason Mraz
 Mechanicsville, Virginia,23 de Junho de 1977
(musico)
♪ ♫ ♩ ♬ "So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours...".... preciso dizer mais alguma coisa? ;)
lionel messi
Rosário, 24 de Junho de 1987
(futebolista)
Tirando as picardias com o nosso craque Cristianinho Ronaldo, este pequenote deixa muitas fãs a suspirar, és uma delas?

Chris O'Donnell
26 de Junho de 1970, Winnetka, Illinois
(actor)
Podemos vê-lo na serie Investigação Criminal Los Angeles ao lado da nossa Daniela Ruah. lindo, lindo, lindo, lindo!!!!

Murilo Benício
Niterói, 13 de Julho de 1971
(actor)
Olha o senhor Tufão de Avenida Brasil... quem não gosta dele? Um dos mais charmosos das novelas da Globo!

Dado Dolabella
Rio de Janeiro, 20 de Julho de 1980
(actor)
Não é preciso dizer muito no que toca a este "brazuquinha" que eu adorava ver na série interminável (mas que na altura eu amava) Malhação. o que eu acho que lhe dá um certo charme (para além do óbvio) é aquele sorrisinho de miúdo traquina. concordas?


Albano Jerónimo
Alhandra, 30 de Junho de 1979
(Actor)
Actualmente vemo-lo na novela Danci´n Days, mas este borracho de 1.91m é um dos mais talentosos actores portugueses da nossa geração.

Nuno Gomes
Amarante, 5 de Julho de 1976
(futebolista)
agora há quem não o considere lá essas coisas, mas nos seus tempos de jogador do grande SLB este menino fazia furor dentro e fora de campo! :)

Então o que achas destes borrachinhos?
Beijocas
Catarina Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...