terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maquilhagem: Tendências Outono/Inverno 2013/2014

olá minhas lindas. bem..por aqui o verão foi definitivamente embora. e por ai? mas não faz mal porque isso quer dizer que temos novas tendências! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! e hoje trago as melhores tendências para maquilhagem para este Outono/Inverno. 
Fica atenta e toma notas!!!

Olhos                                                                                      

Olhar Metalizado







As Sombras metalizadas são um must have da estação. usa-se em púrpuras, roxos, bronze, dourado, prateado, azulão e verde esmeralda. atreve-te a atrair todos os olhares para o teu!!!

Esfumado Profundo




Os olhos esfumados estão de volta!!!!! não só em preto mas também em cores escuras e profundas! tens apenas de ter em atenção para não exagerar e não acabares com olhos de guaxini! de resto não há nada mais sedutor que uns olhos bem esfumados... ;)

Eyeliner Ousado







Nesta estação os olhos querem-se vistosos e um pouco exagerados. de fora ficam os riscos de eyliner fininhos e discretos. querem-se riscos ousados e grossos que evidenciem o olhar. cat eye tipo Amy Whinehouse é perfeitamente permitido e se te atreveres: Go sixties com riscos com riscos quase vertiginosos. só tem o cuidado de conjugares bem o resto da maquilhagem para não caíres em exageros.

Purpurinas no Olhar





Em pequenos apontamentos e pormenores ou em toda a pálpebra as purpurinas são uma opção mais que glamurosa neste Outono/Inverno, especialmente nas festas. podes comprar porpurinas soltas ou sombras já com porpurinas. tudo depende do teu gosto pessoal e de até onde estás disposta a brilhar! ;)

Pestanas Infinitas







Sim, nesta estação as pestanas querem-se grandes, enormes, gigantes!!! consegue-as com rímel de volume ou alongamento, ou se fores mais audaciosa podes usar e abusar das pestanas postiças grandes e volumosas. Usam-se com uma pele impecável e maquilhagem suave para não pareceres uma boneca viva...a não ser que seja esse o teu objectivo. nesse caso: Força!! :P

Lábios                                                                                 

Lábios de Vinho





Os lábios vermelhos estão um bocadinho out desta vez, mas veio uma cor maravilhosa para o substituir. o batôm cor de vinho vamp que está na moda este verão. podes conjuga-lo com uns olhos mais discretos ou optar por um look mais heavy e usar uns olhos esfumados! então, qual vais escolher?

Lábios Nus




E aqui está o oposto do exemplo de cima. uma grande tendência são também os lábios nude, ou seja com batom da cor da pele. experimenta um batom que seja da cor da tua pele, mas que tenha um pequeno tom rosado (para não te dar aquele look de morta viva). fica perfeito conjugado com uns olhos muito maquilhados: o contraste perfeito.

Pele                                                                                 

Rosa de Inverno





Sabes aquele tom rosado com que ficamos quando está muito frio? é exactamente isso que se quer neste inverno, rostos rosados com uma ar saudável e corado. mas cuidado, o blush deve ser rosa clarinho e deve ser aplicado com suavidade e (por favor) sem exageros.

Bela ao Natural





Há um termo em inglês que se dá a isto que é "no makeup makeup", ou seja, é maquilhares-te de maneira a parecer que não tens maquilhagem, para te dar aquele ar natural de "sim, já acordo assim linda todos os dias e não preciso de maquilhagens!". O segredo? pele per-.fei-ta! tens de encontrar o teu tom perfeito de base, conjugado com um bom corretor e um pó solto, um pouquinho de rímel transparente, um toquezinho suave de blush e até mesmo um gloss muito discreto e já está! e se fores nova então esta maquilhagem é ideal. :)


Então? o que achaste? gostas das tendências para este Outono/inverno? achas algo exagerado ou feio? o que usavas e o que não usavas de todo?
Gostava muito de saber a tua opinião por isso se quiseres podes deixar um comentário aqui na caixinha de baixo! :)

beijocas
Catarina Fernandes




Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...