quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mulheres do Signo de Virgem!!!!


Se Florence Nightingale era Virgem
Não sei... Mas o mal é de origem.
A mulher de virgem aceita a amante
Isto é: desde que não a suplante.
Sexo de consumo, pães-de-minuto
Nada disso lhe há de faltar
O condomínio é absoluto
A virgem é mulher do lar.
Opala, safira, turquesa
São suas pedras astrais
Na cuca muita esperteza
Na existência muita paz.

Personalidade                                                                                                         


Encantadora, perfeita e inteligente, a Donzela seduz tudo o que cruza seu caminho, seja ele homem, mulher, ou unicórnio. Lol
A mulher de Virgem é muito exigente e crítica. Altamente intuitiva, ela tem a capacidade de sentir o que está errado sobre uma pessoa ou situação, e aprimorar-se para isso com a intenção de melhorar. Não fiques ofendido se isto acontecer, porque os virginianos procuram apenas o bem. A mulher de Virgem tem a capacidade de acenar uma mão mágica sobre o caos, impondo uma ordem perfeita suave em seu universo.
Governado pelo planeta Terra, a mulher de Virgem é extremamente prática, baseando os seus pensamentos sobre a realidade e não sobre a imaginação. A Donzela caminha com os pés firmes no chão, pisando graciosamente e gentilmente a sua realidade sensível.
Detalhista, ela será a única pessoa a ter trazido um abridor de latas para um churrasco, que ninguém mais pensou em trazer.
Como o seu signo é representado por uma virgem, estas mulheres são muitas vezes confundidas com puritanas e demasiado certinhas, mas esse não é de todo o caso. a mulher de Virgem pode ser modesta e tímida, mas são também extremamente divertidas, carinhosas e apaixonadas quando é a ocasião.
é verdade que será muito raro ver uma mulher deste signo a fazer uma cena de ciumes de "faca e alguidar" ou a gritar no meio da rua, mas não as tome por parvas que isso é coisa que não são. quando se desiludem com alguém simplesmente saem de cena como uma verdadeira senhora, com classe mas também com uma frieza Glacial.

No amor                                                                                 
 

Quando se trata de assuntos do coração, uma mulher de Virgem tem uma enorme força interior e determinação. é pura e verdadeira e não é facilmente abalada. Ela acredita no amor verdadeiro, o amor prático - não apenas o dos contos de fadas e felizes para sempre e tal, mas o amor entre pessoas compatíveis. Ela é extremamente apaixonada e intensa, e exige perfeição no seu relacionamento; nem sempre um presente possível para dar, mas é ela que a maior parte das vezes faz trabalho para chegarem a essa perfeição.
A mulher de Virgem tende a analisar a situação, em busca de falhas, fortalecendo fraquezas e explorar as emoções. Ela só se apaixona por uma pessoa de cada vez, mergulhando profundamente no amor.
Isso não quer dizer que a Sra. Virgem não experimente atracções impulsivas e poderosas, porque ela o faz (e de que maneira), ela precisa de amor tanto quanto qualquer outro signo do Zodíaco , mas muitas vezes espera bastante até ter a certeza que os seus sentimentos são correspondidos. É neste ponto que ela vai saber o que a pessoa vê nela. Ela gosta de si mesma, mas porque ela vê todos os seus defeitos de forma tão clara, ela teme não corresponder às expectativas dos outros.
Faça uma mulher de Virgem sentir-se segura na relação e ela vai funcionar excepcionalmente bem.
são ainda excelentes donas de casa e mães extremosas e cuidadosas. gostam de ter a vida de casa organizada, limpinha, bonita e harmoniosa.
totalmente dedicadas a quem amam, estas mulheres preferes estar solteiras do que numa relação com a pessoa errada.
Ela é calma e estável nos relacionamentos , aplicando-se -lhe a atenção aos detalhes e charme para fazê-lo funcionar . Independente e forte, uma mulher de Virgem, a donzela ,ao contrário da lenda urbana , não precisa de resgate , apenas companheirismo.

Na amizade                                                                              

Confiável e sempre pronta a ajudar, a amiga de virgem vai-te chamar para partilhar contigo todos os grandes momentos da sua vida: o primeiro beijo, o casamento, a gravidez. mas apenas se confiar em ti a 100%. se ela o fizer podes ter a certeza que tens a sua confiança e amizade.
Ela vai aparecer mais cedo no teu casamento para resolver os detalhes de última hora para te facilitar a vida, e vai lembrar-se sempre de teu aniversário, ou mesmo da tua mãe, mas nunca te esqueças do seu aniversário. A sua natureza crítica e personalidade prática combinam-se e tornam-na na melhor amiga para te dar excelentes conselhos. è verdade que não vão pular no teu pescoço e dizer que te adora, mas são amigas dedicadas e preocupadas com os outros.


cameron diaz
San Diego, 30 de Agosto de 1972





Beyonce
Houston, 4 de Setembro de 1981


Blake Lively
Los Angeles ,25 de Agosto de 1987




Salma Hayek
México, 2 de Setembro de 1966


Ana Carolina
Juiz de Fora, 9 de Setembro de 1974

Carolina Dieckmann
Rio de Janeiro, Brasil, 16 de Setembro de 1978




Paula Fernandes
Sete Lagoas, 28 de Agosto de 1983




Florence Welch
Londres, Inglaterra, 28 de Agosto de 1986


Pink
 Pensilvânia, 8 de Setembro de 1979




Leandra Leal
Rio de Janeiro, 8 de Setembro de 1982




Liliana Santos
 Lisboa,22 de Setembro de 1980


Cristina Ferreira
Malveira, 9 de Setembro de 1977.


Catarina Furtado
Lisboa ,25 de Agosto de 1972




Aurea
 7 de setembro de 1987, Santiago do Cacém



Então meninas Virginianas, o que acham? concordam com o que leram ou não? podes deixar a tua opinião nos comentários, terei todo o gosto em ler! :)

beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...