sábado, 5 de outubro de 2013

Unhas de Gomas!!! Hummmmmmmmmmmmmmmm



Olá minhas lindas leitoras!!!
uma pergunta: és gulosa? consegues resistir a doces, goluseimas...a gomas?
então se és gulosa estas unhas são per-fei-tas para ti! 


Vais precisar de:
  • base transparente
  • porpurinas coloridas
  • vernizes da cor das porpurinas
  • uma folha der papel
  • um pincelinho



Então eu vou mostrar como fiz estas unhas de 3 maneiras diferentes: com o look de "filha única", ou seja, apenas uma das unhas da mão terá porpurinas; ou o look total onde todas as unhas terão a mesma cor de porpurinas e ainda o look de gomas, ou seja, uma unha de cada cor a fazer lembrar um saquinho de deliciosas gomas!!! 

para fazeres o look 1 e 2, começa por aplicar o verniz de base, deixa secar e de seguida aplica uma camada de verniz com uma cor á tua escolha desde que tenhas porpurinas da mesma cor! ;) deixa secar.


numa folha de papel deita uma quantidade generosa de porpurina (não te preocupes que o que não for usado será guardado de novo).


se quiseres pôr porpurina apenas numa unha para um look mais discreto, passa de novo uma camada de verniz e de seguida pressiona a unha toda contra a porpurina, para que esta se agarre á unha toda. deixa secar e pressiona a porpurina com os dedos agora com um pincelinho "varre" com cuidado a porpurina que ficar a mais ou nos dedos.. 

este será o aspecto da unha no final! :)


se quiseres todas as unhas desta forma basta aplicares o mesmo método ás restantes unhas uma por uma!


Se quiseres o efeito "gomas" basta aplicares uma camada de verniz diferente em cada unha de acordo com as cores de porpurina que tenhas! :) dá mesmo aquele efeito de açúcar que só dá vontade de comer!!!


no final de usares cada porpurina, volta a despejar o que sobrou de volta para o fraquinho. basta dobrares levemente a folha de papel e na zona do bico despejar. super fácil!!!

então minhas lindas? o que acharam? querem experimentar?
se experimentarem deixem a vossa opinião nos comentários!

Beijocas

Catarina Fernandes






Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...