quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Unhas: As Tendências para este Outono/Inverno!!!



Lindassssssssssssssssss!!!! quem quer saber quis as tendências para unha neste Outono/inverno? então fica atenta e Vê tudo o que está In neste artigo!!!

Unhas Holográficas
estes vernizes são brutais. quando lhes bate a luz eles mudam de tonalidade de cor. uma das cenas mais giras para se usar este inverno para dar aquele Up aos dias cinzentos!!!



Vermelho sangue
Mais uma vez as tendências da maquilhagem e unhas fundem-se! tal como nos lábios o vermelho escureceu um pouco para o inverno. em vez das unhas vermelho vermelhão, usam-se agora vermelhas escuras como o sangue. eu pessoalmente amoooooooo!!!

Purpurinas
Para as mais arrojadas ou para as mais discretas estes vernizes com Glitter são um must! se não és muito de usar vernizes muito vistosos, podes guarda-las para usar apenas no natal ou na passagem de ano, ou usar apenas numa das unhas. tudo depende do teu gosto pessoal.

Metalizadas
tal como na roupa, a tendência deste inverno é o metalizado! em cores como o dourado ou prateado, ou mesmo coloridas eu amo estas unhas futuristas e modernas.

Back to Black
O eterno preto está de volta! e quer-se bem escuro e brilhante.

Azul meia noite
Ai o que eu adoro esta cor. os azuis intensos passam directamente das passerelles para as unhas de todas nós. este azul profundo e escuro fica a matar em qualquer tipo de unha.

Ameixa
Os frutos silvestres passam para as unhas. a cor ameixa está em alta, tanto nos cabelos (Vê como aqui!) , como nas unhas. uma cor rica e absolutamente deliciosa!

Nude
O nude é outra tendência este inverno, nos lábios(Vê o artigo sobre tendências de maquilhagem aqui!) e nas unhas!

Verde Jade
ter esta cor nas unhas é como ter uma pedra preciosa nos dedos! o verde jade é uma cor linda que enriquece qualquer visual.

Mate
uma grande tendência é também tirar o brilho das unhas. as cores mate estão super em alta.

Brilho transparente
unhas bem limpas e cuidadas, compridas ou curtas apenas com um pouco de verniz tranparente para dar aquele brilho saudável é uma das grandes apostas também. se és simples e não gostas de pintar as unhas, estas com sorte porque esta tendência está a bombar!!!

se te estás a perguntar se tenho algum patrocínio da OPI, não, não tenho (infelizmente), apenas gosto muitos dos vernizes desta marca. :P

então, gostaste das tendências? deixa a tua opinião ou sugestão na caixinha dos comentários aqui em baixo!!! :)

beijocas
Catarina Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...