segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial Passagem de Ano 2014: As Melhores Ideias para Penteados!!!


Hey meninas! prontas para a passagem de ano? este ano é que vai ser a arrasar certo? já escolheste o teu vestido? se ainda não vai ver Aqui algumas sugestões fantásticas!
e os cabelos? já sabes como vais usar? solto? apanhado? para ti, e só para ti minha fantástica leitora, deixo as melhores ideias para penteados para que esta passagem de ano sejam a estrela da festa!!! ^^



Ondas soltas

bem ao estilo das modelos da Victoria´s Secret, as ondas soltas dão-te aquele ar de "bombshell" super sexy e feminina. perfeito para cabelos compridos!!!








Apanhados de lado

para quem gosta de usar o cabelo apanhado, este é o melhor penteado, super fino mas mesmo assim simples e jovem. podes usa-lo bem puxado e arranjado ou desalinhado, com ou sem tranças é tudo uma questão de gosto pessoal!!! :)









Semi-apanhado

se gostas de não ter cabelo perto da cara mas mesmo assim queres o cabelo solto, os semi-apanhados são perfeitos!!! podes usa los de diversas maneiras, com ou sem volume e o melhor é que ficam bem quase todas as mulheres! :)













Laço de cabelo

ora aqui está um penteado super original para uma passagem de ano! aposto contigo que vais ter o penteado mais original e fofinho da festa! podes usar o lacinho em cima, como um semi apanhado, as opções são muitas e todas super queridinhas! *.*










Coque

Os coques estão em altas este ano!!! eu pessoalmente gosto muito e acho que em certas pessoas fica lindo e dá uma classe e um charme fantásticos! e agora existem variações do coque clássico, como as tranças que acabam em coque. se achares muito difícil para fazer em casa (há imensos vídeos no youtube que ensinam a fazer) podes pedir á tua cabeleireira. vai ficar um arraso! :)







Rabo de cavalo

ah, o eterno rabo de cavalo. estamos fartas dele, mas nunca deixamos de o usar por ser tºão versátil e prático. podes usa-lo apanhado em cima, bem puxado ou mas desalinhado e descontraído que nunca vais ficar mal. :)







tranças em cascata

tranças, tranças e mais tranças, elas vieram e foi para ficar!!! e que penteado mais lindo para uma passagem de ano que um lindo cabelo comprido com uma trança em cascata?! tens vários tipos por onde escolher. é capaz de ser mais difícil de fazer em casa, mas de certeza que a tua cabeleireira vai-te fazer uma lindíssima!!! :)









Bandolete entrançada

mais uma vez...tranças! :P desta vez como bandolete ou coroa. se queres ter aquele ar feminino e querido de menina este penteado é o ideal. quem resiste a um penteado destes?? ;)













Bandolete de festa

gostas de usar assessórios no cabelo? óptimo! então a bandolete é o ideal para ti!!! e encontram-se umas lindas para a passagem de ano, cheias de vida e brilho e tão lindas e femininas que o difícil é escolher qual delas se quer, e o melhor, é um penteado que não dá trabalho nenhum! eheheh









Ondas vintage

queres um penteado que grite "sexy", então encontraste!! as ondas á anos 50 ou 60 são uma tendência brutal  para este fim de ano. dão aquele toque fino e chique mas super feminino e sensual. para mim... 5 estrelas!!!









então, já decidiste que penteado vais usar?
deixa o teu comentário, questão ou suguestão na caixinha dos comentários e eu respondo o mais cedo possível! :)

Feliz 2014!!!

beijinhos
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...