quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Especial dia dos namorados: 18 Ideias Fantásticas para Comemorar este Dia!!!


isto são tudo ideias que podes fazer noutras alturas, a propósito de nada só mesmo o vosso amor é lindo, mas como o dia de s. Valentim está aí há porta podes fazer desse dia um bem especial.e temos aquela ideia de que os homens devem sempre tratar de tudo neste dia..mas se o teu homem for um querido e merecer (tal como o meu <3), acho que é bom fazeres uma boa surpresa neste dia.
podes fazer apenas uma destas coisas ou todaaaaaaaaaaaaaaaaaass! isso é que era!!!:)
sei que algumas sugestões são um pouco fora do orçamento em tempos de crise, mas são apenas sugestões só para tirares algumas ideias. :)

Marca um hotel

faz uma reserva num hotel e faz-lhe uma surpresa dizendo-lhe que esta noite vão passar a noite num lugar diferente. se forem casados vai ser óptimo para quebrar a rotina e se ainda namoram vai ser fantástico passarem uma noite inteira juntinhos num lugar mais fino. :)



Leva-o a jantar fora



escolhe um restaurante que tenha um ambiente romântico e surpreende-o saindo da rotina típica de ser o homem a levar a mulher a jantar.

Sai da tua zona de conforto



experimenta este ano fazerem alguma coisa diferente, algo que ele goste, ou que queiram experimentar mas que nunca tiveram coragem, como fazer um desporto radical juntos, sexo em público, nadar nus, comer com as mãos num restaurante marroquino...as opções são infinitas. pergunta-lhe uma coisa que ele gostasse mesmo mesmo mesmo de fazer e... arrisca!!! ;)

Faz-lhe uma massagem sensual ou vão ambos a um SPA



nada melhor para o fim de um dia stressante que uma massagem. se tiveres jeito e/ou pouco dinheiro arrisca-te a fazer-lhe tu uma boa massagem (com ou sem final feliz), mas não te esqueças de preparar o ambiente com velas e pétalas de rosa. se esta ideia não te agrada muito, porque não vão ambos a um SPA fazer uma massagem de casais?!? :)

Deixa-lhe um bilhete de manhã



se vivem juntos esta é uma forma super simples e fofa de lhe dizeres o quanto o amas logo de manhãzinha. põe-lhe um bilhete na cama ou cola no espelho um post-it, ou escreve com batom, agora fica á tua criatividade!

Compra lingerie sexy

não vale preparares tudo para o dia dos namorados..e usares umas cuecas mais velhas que escarrar na sopa, certo? está na hora de comprar uma lingerie sexy. nem é preciso ser muito cara, basta ser muito sexy!

Aprendam algo novo juntos



o que quer que seja, andar de patins, cozinhas exóticas, uma língua estrangeira, o importante é que se divirtam juntos, mesmo que não corra assim muito bem o que vale é que estão a fazer algo juntos de que irão lembrar com um sorriso nos lábios um dia mais tarde.

revivam o vosso primeiro encontro



lembras-te como foi? foram a um café? ou ao cinema? ou foram jantar fora? tenta lembrar-te dos pormenores como o modo como ias vestida, como levavas o cabelo, todos os passos para lembrar esse dia tão especial do qual resultaria o vosso namoro.

Prepara um pic-nic

tens pouco dinheiro para jantares e afins? não há problema, escolhe um bom sítio, bem romântico e enche o cesto das coisas que ele mais gosta e preparem-se para passar uma bela tarde só os dois e a natureza.

Leva-lhe o pequeno almoço na cama



se vivem juntos este é uma maneira super romântica de começarem o dia. prepara-lhe um pequeno almoço com as coisinhas que ele gosta e tomem o pequeno-almoço juntinhos e sem pressas.

Joguem um jogo atrevido

há imensos jogos deste tipo principalmente nas sex shops, o único problema é que são um pouco caros, mas se tiveres esse dinheiro, acho uma ideia fantástica e garanto-te que ele vai amar a surpresa!!! ;)

Faz um strip tease




não importa se és mais magrinha ou gordinha, agora os complexos têm de ficar de lado. veste uma lingerie bonita, coloca uma música sexy e faz-lhe um strip dos bons. não interessa se não tens muito jeito, eu aposto que ele vai adorar. :)

Faz-lhe o seu prato ou sobremesa preferida

tens jeito para a cozinha? fantástico! hoje põe toda a tua dedicação na cozinha e prepara-lhe uma refeição ou sobremesa dos deuses! não é por acaso que se diz que os homens se prendem pelo estômago! ehehehe

Vão ao cinema ou a um concerto



ah, os dois juntinhos, no escurinho do cinema a partilhares pipocas.. ou mesmo em casa, esta é uma das coisas mais românticas para fazer a dois. uma sugestão: deixa um pouco os filmes melosos e super românticos para veres com as tuas amigas. se gostares, que tal um filme de terror? podes-te agarrar bem apertadinha a ele quando houver momentos assustadores. ;)

Prepara um banho relaxante



com tudo o que um banho a dois bem romântico deve ter: sais de banho, velas, pétalas, etc..

cozinhem o jantar juntos e sem pressas



se ele gosta e tem jeito,e se vivem juntos, podem ir os dois para a cozinha e prepararem um jantar fantástico juntos. podem fazer uma receita gostosa que sabem que resulta sempre bem ou podem inovar e experimentar cozinhar algo que nunca experimentrarm. o que importa é que se divirtam os dois.

Dedica-lhe uma musica no radio



esta ideia é das minhas preferidas e é super romântica! liga para uma rádio que saibas que ele gosta e ouve e pede para tocarem a vossa música ou mesmo uma música que ele goste muito.podes acompanhar com uma dedicatória. :) ah, certifica-te que á hora que a dedicatória passar ele está a ouvir essa rádio se não não serve de nada, né? :P


Compra-lhe algo que ele goste mesmo e brinquem á caça ao tesouro



lembraste como brincavas á caça ao tesouro quando eras criança? era muito fixe não era? e que tal trazer essa diversão para a tua relação ao propores uma caça ao tesouro com o teu amor? esconde-lhe a prenda dele e pede-lhe que encontre. ou podem esconder os dois e fazer cartõeszinhos com pistas. quem encontrar primeiro ganha um presente extra. pode pedir o que quiser ao outro!! fantástico, não?


ok, o que achaste destas sugestões? gostaste?
tens outras ideias que aches que seriam giras para fazer no dia dos namorados? deixa a tua opinião na caixinha dos comentários. vou adorar saber o que pensas e respondera«ei o mais rápido possível.
:)

e aqui tens mais 5 ideias super originais e especiais para o dia dos namorados:

Mais 5 ideias espetaculares para o dia dos namorados!

beijocas
Catarina Fernandes




Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...