domingo, 30 de março de 2014

Review: Impress Nails



Olá minhas lindas!!! E que seja bem-vinda a primaveraaaaaaa!!!! :D
bem, hoje vou-vos mostrar um produto que comprei esta semana, mas que já estava para comprar há uns tempos, quando uma amiga minha me falou sobre umas unhas postiças... sim, eu sei, eu pensei o mesmo: "o quê? unhas postiças? daquelas de plástico?" mas a verdade é que ela tinha postas umas vermelhas e estavam muito fixes, pareciam quase de gel e eu decidi experimentar também pois não tenho muito tempo para fazer manicure agora e no meu trabalho tenho de estar sempre com as unhas impecáveis.
as unhas de que estou a falar chamam-se Impress nails (vê o site oficial aqui: http://impressmanicure.com ) e têm uma variedade incrível de cores e desenhos ( como podes ver Aqui! ). Eu escolhi o tipo unha francesa porque onde trabalho não posso usar cores vivas nem designs berrantes.





a caixinha vem com 24 unhas de vários tamanhos e cada uma delas têm um número e tu vais experimentando por cada unha em cima das tuas até encontrares o tamanho perfeito. depois convêm que limpes todo o verniz que tiveres com removedor de verniz. a caixinha vem com uma lima e um paninho que serve para retirares toda a gordura que as unhas possam ter e limas a parte de cima da unha para ficar lisinha e a unha postiça aderir bem.


logo quando coloquei as unhas achei super estranho porque estavam enormeeeeeeeeeeeeeees e pareciam tão falsaaaaas! XD


mas depois de estarem no sítio podes cortar e limar como se fossem as tuas unhas. e acho que o tamanho que ficou no fim foi bastante razoável e dá um ar muito mais natural.





podes ainda pintar com verniz por cima. eu neste caso experimentei pintar com um verniz que adoro e comprei na Well´s por cerca de 3€ ( verniz 12 bejeweled da essence) e acho que deu uma ar muito fino e feminino, mas discreto e natural que era o que eu queria. :)

Opinião final: ficam bastante bonitas e surpreendem pela positiva quem tem aquela ideia predefinida de que as unhas postiças são pouco naturais e feias. para quem tem problemas em deixar crescer as unhas é uma boa opção pois são relativamente baratas (cerca de 9€ e pouco tanto na Pluricosmética como na Carlos Santos) em relação a unhas de gel por exemplo. eu estava com medo que elas saltassem logo á primeira, mas estão a durar já á uma semana e ainda não saltou nenhuma, só tens de ter cuidado com mexer em água quente e acetona pois ajuda a sair mais depressa.

Prós: são baratas, fáceis de aplicar e parecem bastante naturais. não saltam com facilidade (pelo menos nas minhas unhas) e podes arranja-las e modifica-las como quiseres.

Contras: no meu caso não vai compensar muito porque as minhas unhas crescem depressa e vai aparecer um grande crescimento. para além disso para se segurarem melhor eu não cortei as minhas unhas muito curtas e por isso elas vêm-se um pouco na parte de dentro. tive também dificuldade em encontrar o tamanho certo para cada unha sendo que umas ficavam um pouco pequenas demais e outras grandes demais em relação as minhas unhas. :P

Nota Final: 8.5


e tu? já experimentaste? qual a tua opinião?
podes deixar a tua sugestão, pergunta ou qualquer outro comentário na caixinha dos comentários aqui em baixo!!! :D

beijocas

Catarina Fernandes



Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...