terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Que Vestir para Parecer mais Magra!!


é verdade, nem todas podemos ser super modelos, ou ter um corpo perfeito, mas há formas de parecer mais magra através da maneira como te vestes. :) ficam aí algumas dicas de como te vestires p+ara parecer mais magra. ;)

vestido ampulheta (cintados)

O que estes vestidos fazem por ti é basicamente criar uma cintura mais marcada, são especialmente bons para aquelas meninas que tem a cinturinha mais grossa. eu adoro e comprovo que realmente faz parecer mais magra.









Bootcuts

as skinny jeans são óptimas, mas quando temos uns quilinhos a mais, sei lá, parece que nos faz ter assim um corpinho atarracado e achatado e demasiado volumoso nos sítios errados. as calças com linhas direitas ou mais largas em baixo são óptimas porque equilibram um pouco as proporções.





Cintura subida

ah, belos tempos em que tinha 14 anos e achava (coitadinha) que as calças de cintura descida me ficavam bem. ora quando és um bocadinho mais cheinha as calças de cintura descida só vão acentuar ainda mais a tua barriguinha e se forem muito apertadas ainda ganhas como bónus um belo de um "muffin top". :P as calças com a cintura um pouco mais subida "aconchegam" tudo e fazem a cintura parecer mais estreita e o rabinho mais empinado.




Peplum

vestidos, blusas ou saias, este estilo é muito bem para quem quer parecer mais magra, ou pelo menos com mais cintura.






Vestidos com contorno

e viva a ilusão de óptica!!!
como a parte de fora é mais escura e faz aquele formato, vai parecer realmente que tens umas curvas completamente diferentes. ;)





Saias ou vestidos compridos com saltos

as saias, vestidos ou calças compridas e pesadas dão a ideia de alongar a tua figura. se tens sorte de ser alta, podes usar e abusar, só tens de ter em atenção que estes sejam completamente "caídos" e sem qulquer tipo de volume se não vai fazer o efeito contrário. se és baixinha assegura-te que usas um pouco de altura nos sapatos.





Botas largas

mais uma vez uma questão de ilusão. as botas com cano largo fazem as tuas pernocas parecerem mais finas assim como um namorado alto e forte te faz parecer mais pequenina e magra. :)




Quimono

aqui só tens de ter em atenção com o que conjugas. não mistures este tipo de blusa com partes de baixo largas se não o efeito vais ser o contrário. calções ou leggings está óptimo. e é aproveitar que está super na moda!!!!!!!!! ;)






Cabelo apanhado

quando tiras o cabelo dos ombros e das costas deixas ver uma curva muito bonita que nós temos, a que vai do pescoço aos ombros. esta parte do nosso corpo é geralmente muito elegante mesmo que sejas mais gordinha por isso é sempre bom mostrar e valorizar. se achas que tens um rosto muito redondinho para usar cabelo apanhado, não puxes muito e deixa um rabo-de-cavalo meio desarrumado com algumas madeixas perto do rosto para emoldurar.




Chama a atenção para o teu rosto

ok, qual é o teu melhor atributo no rosto? tens uns olhos lindos? uma boca carnuda? uma pele impecável? então maquilha-te de forma a mostrar e valorizar esse atributo. pode não parecer verdade, mas quando as pessoas se focam no teu rosto elas nem reparam no teu corpo. se és bonita não deixes que algum peso a mais te impeça de seres maravilhosa.





Jogo de luz e sombras

algumas de nós tem uma carinha mais redonda e isso faz com que se sintam mais gordinhas e para isso há a maravilha do contorno e iluminação. realmente faz milagres, mas tens de aprender a fazer como deve de ser. há montes de vídeos que ensinam a fazer no youtube e se achares que precisas pede ajuda a um profissional. isto apenas se achares mesmo que precisas ou talvez para uma ocasião especial ou fotos.





Usa o teu tamanho

quer ele seja o 38 ou o 58, um dos maiores erros que cometemos muitas vezes é querer vestir um (ou mais) numero abaixo do nosso, e depois não só nos sentimos apertadas e desconfortáveis como também parecemos um pouco ridículas já para não falar de que te corta a figura e marca qualquer imperfeição. mas acredita, o número que te fica melhor é mesmo o teu. e não te esqueças que a roupa interior apertada também te faz parecer mais gordinha.





Mas o mais importante de tudo é sentires-te bem com o teu corpo, sem ficares obcacada com estériotipos e coisas desse género. somos todas linedasn como somos. ;)


E então meninas, concordam com estas dicas? já conhecias? tens mais alguma dica que conheças e queiras partilhar? então fica á vontade para deixar um comentário. :)

beijinhos
Catarina Fernandes


2 comentários:

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...