quarta-feira, 22 de abril de 2015

Belly Photoshoot: Sessão Fotográfica da Barriguda!!!

Olá minhas lindas e meus lindos! como têm passado? eu não podia andar mais feliz!! ^^
no passado domingo fiz a minha primeira sessão fotográfica com a minha Leonor!! andava tão ansiosa que mal dormi.
Tive muita sorte porque o fotógrafo é meu amigo e não é por ser meu amigo, mas é muitíssimo talentoso. :) tenho também a sorte de ter um namorado super lindo e fotogénico, e ainda por cima vivo numa cidade com uma beleza natural incrível. por isso, resumindo, sou uma sortuda por tudo isto e muito, muito mais!!! :D

já tinha feito um post sobre Ideias para uma sessão fotográfica de grávida!, e foi mesmo daí que retirei algumas das ideias que aqui estão nas fotos, outras foi do fotógrafo, e outras foram surgindo naturalmente.
espero que gostes e que deixes o teu comentário. vou adorar ler e responder. :)

p.s. todas as fotos são minhas por isso agradeço que não sejam utilizadas. :) obrigada

Praia do Pinhão, Lagos

beijinho bom!

Praia da D. Ana, Lagos







tenho o namorado mais lindo... ^^



<3 Leonor!









ecografia da minha sereiazinha com 29 semanas

Praia de Porto Mós, Lagos


*Love*


beijooooooooo!!!!




Agora é esperar pelo nascimento da minha pequena sereia! :)
e aí havemos de fazer mais fotos!

Roupa e acessórios:


Então, o que acharam? também fizeste alguma sessão parecida? assim ou em estúdio? podes deixar a tua opinião, pergunta ou sugestão nos comentários! :)

beijinhos
Catarina Fernandes



4 comentários:

  1. Deus do céu, voce é muito linda e seu marido tem uns olhos lindos também. muitas felicidades. eu estou de 25 semaninhas. beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Mariana, para já obrigada pelo comentário e pelo elogio! (o meu marido ficou todo babado! rsrsrs).
      muitas felicidades e uma hora pequenina!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Onde é que você vive? isso é em Portugal? muito lindas essas praias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, sim isto é em Portugal. numa região chamada Algarve. tem praias muito lindas, consideradas das mais lindas da Europa e do mundo também.
      podes pesquisar 'Praia D. Ana' e 'Praia Porto Mós', são as duas das fotos. tem imagens muito lindas. ;)
      beijinhos e obrigada pelo comentário.

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...