sábado, 18 de maio de 2013

Os Homens Respondem a: "Mulheres altas ou baixinhas?"

a super modelo Gisele Bundchen mede 1.80m

a atriz Eva Longoria mede 1.57m

*Preferem Mulheres Altas ou Baixinhas?*
Quem melhor para nos dizer o que os homens gostam e não gostam nas mulheres.. que eles mesmos?! para fazer este post pedi a participação de alguns homens mas nunca pensei que tantos aceitassem responder, foram uns queridos! mesmo! :D  foram todos bastante sinceros (acho :P) e por isso tiro-lhes o chapéu (por falar nisso tenho de comprar um chapéu!) e agradeço!  então, achas que consegues descobrir o que respostas deram? olha que a mim alguma respostas surpreenderam!





Nuno, 27 anos- "Baixinhas"
Byron, 26 anos- "Baixinhas"
Renato,19 anos-"baixinhas"
André, 27 anos- "Gosto de baixinhas pk sou baixinho tb. As altas são mais vistosas mas mt desengonçadas"
Lúcio, 29 anos"Baixinhas mas não tão Baixas!"
André, 18 anos- "Médias a Baixa"
João, 18 anos- "normal"
Wally, 33 anos- "baixinhas"
Tiago, 21 anos"altas"
Alexandre, 26 anos- "baixinhas"
Ruben,15 anos"baixinhas"
Filipe- "baixinhas"
André- "Altas ( meio termo )"
Pedro,31 anos-"altas"
Jorge,24 anos-  "Nem muito altas nem muito baixinhas"
Cláudio- "Indiferente"
José,20 anos- "baixinhas como a sardinha xD"
André, 19 anos- "altas"
Alexandre, 27 anos- "baixinhas"
Diogo,23 anos- "Baixinhas"
Lawrence- "baixinhas"
Carlos,27 anos- "baixinhas"
Cristiano- "baixinhas"
Ruben- "as duas"
Tiago,26 anos- "baixas"


E então? surpreendida? Parece que a maioria gosta das mulheres "piquininas". o que achaste disto? deixa a tua opinião nos comentários!!! :D

Podes ver ainda:
Os Homens Respondem a: "Qual o maior mistério do sexo feminino?"
Os Homens Respondem a: "Lábios vermelhos assustam?"
Os Homens Respondem a: "Ténis ou salto alto?"
Os Homens Respondem a: "Qual a maior qualidade das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Qual o pior defeito das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Minissaia ou decote?"

Beijocas
Catarina Fernandes


119 comentários:

  1. ai amei as respostas! eu sou baixinha,1.55m. afinal os homens preferem as baixinhas! rsrsrsrsrs

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois parece que sim! :)a maioria parece preferir as baixinhas, mas tambem ha quem goste de altas. e uma questao de gosta tambem! ;)

      Eliminar
  2. gostei da resposta "baixinhas como a sardinha!" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh, tambem achei piada! :)

      Eliminar
    2. Oi eu não sou baixinha tenho 1,70 de altura meu sonho e vira modelo mais acho que homens tem que ama as mulheres do jeito que elas são !nada ver ser alta ou baixinha tanto faz mulheres altas e baixinhas são bonitas e maravilhosas tem mulher que tem bastante corpo e baixinha também existe baixinha que não tem corpo mais isso não faz mal minha colega tem 1,54 o sonho dela também e ser modelo mais so que ela não tem altura como ela pode fazer isso?então tanto faz alta e baixinha todas nos mulheres somos maravilhosas

      Eliminar
  3. entao pq os homens ficam babando pelas modelos e elas sao muito altas ! fica ai para vcs baixinhas recalcadas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninguém aqui me pareceu recalcado, muito pelo contrário! e para mais estas respostas foram dadas por homens, e repare que alguns até disseram que gostam de mulheres altas.é tudo uma questão de gosto e ningém se deve ofender! :)

      Eliminar
    2. não samos baixinha recalcadas ta os homens gosta e da baixinhas que e mas gostosinhas recalcada e vc por ver que de uns 30 homens 25 gosta das baixinhas rerere e nos

      Eliminar
    3. claro que prefere por pura insegurança,e nao se acha gostosa por ser baixinha porque tem muita baixinha magrela.

      Eliminar
  4. ó anónimo, és um bocado burra deixa que te diga! primeiro, como diz a ana catarina, isto são as coisas que os homens disseram, se não gostas parece que a recalcada és tu! e depois os homens não babam pelas modelos, babam pela mulhees das capas de revistas masculinas que muitas vezes são bem baixinhas.

    ResponderEliminar
  5. As mulheres mais lindas do Brasil e do mundo de um modo geral são altas!! (Ellen Roche, Ellen Ganzarolly, Megan Fox, Débora Nascimento, Angelina Jolie, Jeniffer Aniston, Cláudia Leite, Ivete Sangalo, Paola Oliveira, Grazy Massafera, Ana Paula Arósio e por aí vai! As mulheres baixinhas que fazem sucesso na tv, em geral usam roupas mega curtas, as tais mulheres frutas, o que as tornam desejáveis em função da sexualidade natural dos homens. Caiam na real!! Em geral, o que ocorre é que os homens não querem uma mulher que seja mais alta que eles, o que não significa que prefiram as baixinhas!! Por outro lado, acredito numa grande porcentagem que prefira mesmo, até porque a maioria dos homens, ao menos no Brasil, são baixos!!! As altas ficam para os "poderosos" em todos os sentidos! rsrsrsrs Desejam e admiram as altas(bonitas, claro), mas se contentam com baixinhas(bonitinhas), principalmente os baixinhos e/ou de baixa autoestima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são lindas, ricas, famosas e... baixinhas! Shakira, Britney Spears, Lady Gaga, Débora Falabella, Christina Aguilera, Scarlett Johansson, Bruna Lombardi, Drew Barrymore, Eva Longoria, Avril Lavigne, Demi Lovato, kim kardashian, Sarah Jessica Parker,Kelly Clarkson, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Sandy, Amanda Seyfried, Kylie Minogue, Christina Ricci, Lucy Liu, Hayden Panettiere, Ellen Page, Hilary Duff, lucy Hale, Emily Browning, Reese Witherspoon, Rachel Bilson... Ufa,quantas baixinhas lindas!!! Há querida pode tirar a Megan Fox da sua lista pois ela mede 1,63 metros!!kkkkkkkkk! Deu para perceber que não interessa ser alta e sim ser bonita pois até você que falou mal das baixinhas colocou uma delas na sua lista de elogiadas!!!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo, não sei quem és mas devias dar o teu nome porque acho os teus argumentos muito bons!!!! falou e disse! adorei a tua resposta! as outras podem ser altas mas nós somos LINDAS!!!! :D

      Eliminar
    3. Obrigada, o que eu falei é apenas a verdade!!

      Eliminar
    4. "baixinha são melhores e tals"... mas não larga seu scarpin de 10 cm a mais... Hipócritas

      Eliminar
    5. 1,63 não é baixinha é considerado um tamanho médio, nem alta e nem tão baixa.

      Eliminar
    6. Vc disse td q eu pensei, a maioria dos homens no brasil são baixos e por isso preferem as baixinhas, pois, ao lado de uma mulher alta sentem-se inferiores. E não estou desmerecendo ninguém, afinal tenho várias amigas baixinhas e lindas, mas não se compara ao charme das altas.

      Eliminar
    7. Ah a anonimo fique quieto(a). Vcs com a estatura baixa são é invejosas isso sim, ficam discutindo por causa das mulheres mais altas, isso é dor de cotovelo. Vcs só sabem dizer "as baixinhas sao as melhores, são as mais fofas" vcs não tem mais argumento. Geralmente as mais baixas são as vileiras,chinelonas. Os homens ricos e poderosos, inteligentes... eles gostam das mais altas, são mais sexys! vcs são baixas, nível baixo, aceita que dói menos :*

      Eliminar
    8. Megan Fox,Angelina Jolie e Jennifer Aniston não são brasileiras querida '-'

      Eliminar
    9. isso é pra voces baixinhas magrelas que se acham gostosas

      Eliminar
    10. Nenhuma dessas que você citou são altas

      Eliminar
    11. serio que vcs estão brigando por altura? ''as outras podem ser altas mas nós somos LINDAS!!!! :D'' quer dizer que as altas não são lindas? Independente da altura, a pessoa pode ser linda e gostosa!!

      Eliminar
    12. Acho que as altas tem tendência a serem sexy,elegantes e as baixinhas fofinhas

      Eliminar
  6. Gente eu acho q todas nos somoa lindas e poderosas nao importa se e alta ou baixa o importante q somo unicas ...... sou alta tb hehe 1:75

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou tudo,não é preciso criar rivalidade pela altura,pois o que interessa é se são mulheres lindas,pois existem altas lindas e baixinhas lindas!!!

      Eliminar
  7. baixinhas disparadas... muito melhores... rsrsrs... mas isso é por causa das proprias mulheres que não gostam de homens baixos, ai logico que homem vai querer mulher mais baixa que ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito, posso afirmar que na grande maioria em um angulo geral esse "preconceito" vem das mulheres. Nós homens, não ligamos nesses detalhes. Por mais que tenham os "machistas". As mulheres não estão sabendo aproveitar e nem escolher Homens de verdade.
      A altura só é importante pra quem tem o Cérebro pequeno; Irônico né...

      Eliminar
  8. bom, eu como não sou alto, tenho 1,73... prefiro mulheres mais baixas que eu, então não tem como eu gostar de mulher alta até pq as proprias mulheres falam que não gostam de homens mais baixos que elas..kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos aqui em Portugal os homens são médios, nem altos nem baixos por isso acredito que prefiram mulheres mais baixas que eles. talvez nos países em que os homens são mais altos as respostas sejam diferentes! :)

      Eliminar
  9. Tenho 1.59..tenho 17 anos e parei de crescer há 4 anos..heheheh..sempre quando vou beijar um homem tenho de ficar na ponta do pé ou eles abaixam..maioria das vezes eles que abaixam..ou me pegam ao colo *-*
    ñ há coisa melhor ... amo a minha altura...sou a 2 mais baixa da minha Família..^^
    Abraço a Adm do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuella, para já um abraço para ti também! ^^
      Olha eu acho que o bom de ser baixinha, no que toca a homens é que podemos namorar os altos e os menos altos também! :) eu por exemplo tenho 1.63m e meu namorado não é muito alto, mas mesmo assim encaixamos bem, se eu fosse alta ia ficar estranho! ;)
      beijinho

      Eliminar
    2. Para a anonim que esta defendendo as altas: e o seguinte, gosto cada homem tem o seu. Ha espaço para todas. Eles quem escolhem. Pore, nao devemos ser preconceituosos com os mais baixos. Achar que sao uma raça inferior. Devemos tratar todos com respeito, assim como queremos ser tratados. Vc fala de "baixinhas" com desprezo, como se fosse feio, contagiante. Deus fez a todos diferentes. Se ele quizesse, teria feito todos altos, todos iguais, como robôs, clones. Mas nao. E lindo a diversidade: altos, baixos, negros, brancos. Fica a dica. Deus ve o coraçao da pessoa, nao a estatura :)

      Eliminar
    3. apoiado! beijinho e obrigada por visitar o blog! :)

      Eliminar
  10. Bem moro nos EUA sou alta tenho 17 anos e 1,79 de altura os caras adoram as altas aq pelo menos no estado em q vivo california mas gente isso n importa galera isso e td questao de gosto msm eu ja namorei um cara mais baixo q eu ai no Brasil mas meu atual americano tem 1,90 e joga basquete entao deu certinho hehe mas gente todas nos somos bonitas e devemos nos valorizar bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Gente eu tenho um 1.50 e meu esposo tem 1.73 e temos 1 filho de 6 meses tenho 50kg e so recebo elogios pelo corpo e pelo tamanho e ele eh louco por mim e apaixonadeeeermo em mim....rsrsrs

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente atualmente...a altura e o peso conta e mto...tenho 1,72 e peso 83 e os homens não olham cm bons olhos...se coloco um salto pareco desengonçada e toda roupa q coloco marca os quilos a mais...e isso não atrai os olhares masculinos....afinal é fato que mulher alta e gorda é td o q os homens menos procuram em uma mulher!

    ResponderEliminar
  13. a paola oliveira nao é baixa nao,ela é alta.

    ResponderEliminar
  14. Claro que a paola oliveira nao é baixa,ela tem 1,70 m.

    ResponderEliminar
  15. Bem a única coisa que digo é, pensem em homens poderosos eles gostam de mulheres altas. Isso que disse foi uma reportagem da revista veja. Roberto Justos, o presidente da rede tv, shakes Árabes adoram mulheres altas dos lados. Isso é fato. As baixinha ficam para atores mcs e meros mortais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revista Veja deixou de ter credibilidade ha muito anos. Isso nao é revista, é manipulação em papel. Tipo a Globo.

      Eliminar
    2. Mas isso que homens poderosos e ricos e claro(altos) preferem as altas lindas é a mais pura verdade,e não saiu apenas na revista veja, mas também em muitos outros meios de comunicação como a internet.

      Eliminar
  16. Somos todos o espelho de Deus não importa a altura, e se cada um se amasse um ao outro e si mesmo não existiria esse preconceito, só acho que o importante é sim o carácter de cada um, porque lindas todos nós somos, sou baixinha tenho 1,50 e quer saber sou feliz da forma que Deus me fez , sou casada tenho filhos e e graças a Deus nunca tive preconceito com altura tenho muitas amigas mais altas que eu e poço dizer elas são lindas como todas baixinhas também são. XD beijos e Paz no <3

    ResponderEliminar
  17. Gente não importa o que as pessoas vão achar de vocês e sim o que vc acha de si própria, e tem mais Homem que é homem gosta de mulher e não de aparências.

    ResponderEliminar
  18. Ola, galerinha. Segue minha opinião:
    Mulheres, são mulheres. E ponto. Não sou capaz de Pré-julgar ninguém pela sua estatura e os que assim o fazem tem minha desrespeito.O que deve ser procurado é: Caráter, amor, sinceridade, paixão, respeito, companheirismo, etc... Um monte de outros carácteres que são de fato necessário.
    É isso ai moçada. Também estou no Face "alex vaz" qualquer coisa da um add lá que serão todos bm vindos.

    Abraços ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alex, primeiro obrigada por visitar o meu blog. e segundo, adorei o teu comentário. uma opinião de homeme com algum valor! :) beijinhos

      Eliminar
  19. Bom... eu tenho 1,70 e amo minha altura sou magrinha e tenho um corpo lindo, e não é pq a mulher é alta q nao pode ser delicada!

    ResponderEliminar
  20. Tenho 1,65 , sou muito alta ? :/

    ResponderEliminar
  21. homem ou fita metrica...
    vc vale oq vc e nao sua altura..

    ResponderEliminar
  22. Bom,tenho 1,73 de altura,sou magra,mas nem tanto, tenho um corpinho ate legal,e meu namorado é da minha altura,ele diz que nao vê problema nisso e gosta de mim do jeito que sou! Ja me importei muito com a minha altura,mas agora ate gosto! :D

    ResponderEliminar
  23. não estava á espera que este post desse tanto que falar! foi apenas uma pergunta feita a um grupo pequeno de homens de uma faixa etária parecida e do mesmo país. foi feito muito na desportiva e por curiosidade. aqui ninguém se deve sentir ofendido. todas as mulheres são lindas independentemente se medem meio metro ou 2 metros.
    beijinhos
    Catarina Fernandes :)

    ResponderEliminar
  24. Homem que tem preconceito ou nao gosta de mulheres altas pra mim e viado.... Homem que e homem gosta de mulher nao importa a altura.. afinal vao namorar a altura da pessoa ou a pessoa.. "Ah mais pooq as baixinhas sao as mais lindas e e gostosas " meu filho quem disse isso? ..Olhe em volta veja o tanto de mulheres altas assim tbm.. Credo Obs Sou Alta. msm . ^ω^ e amo ser assim as pessoas altas se deatacam mais.. chamam atenção.. um exemplo modelos.. sao lindas, altas, famosas.. Obs e so a minha opinião nao desejo gerar brigas

    ResponderEliminar
  25. " prefiro as altinhas" " prefiro as baixinhas " FERA, EU SOU HOMEM CARALHO E NÃO FITA MÉTRICA!!!!

    ResponderEliminar
  26. Adorei o resultado da pesquisa...rs... Mas mesmo assim, se pudesse seria altona, gosto de chamar atenção no primeiro minuto que entro num lugar e mulher alta tem essa vantagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, as mulheres altas chamam sempre mais atenção. há vantagens tanto em ser alta como em ser baixinha. ;)

      Eliminar
    2. Desculpe mas eu nao concordo q as mulheres altas chamam mas a atencao, o q chama atencao nos homens sao o bumbum das mulheres e nao a altura.

      Eliminar
  27. Tenho 1,51 m e nunca me aceitei assim!!!!As vezes tenho vergonha de sair na rua!@!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elaine, porquê vergonha? Não tenha vergonha, vc é linda, que é isso. Se mesmo assim não gosta da sua altura pk não usa um salto alto? :) só tem de sentir orgulho e não vergonha! Beijinho grande

      Eliminar
    2. Elaine, ser baixinha é o melhor, eu por exemplo tenho 3 alturas: a minha natural, a de salto de 10cm e a de salto de 15cm. Na balada vou com o salto de 15cm para chamar atenção desde a primeira pisada no lugar, só por isso, porque no resto vou variando entre o saltos médios e rasteirinhas. Os altos adoram uma baixinha e os baixinhos aproximam das baixinhas para não ficar com mulher maior que eles. Ganhamos sempre rs.

      Eliminar
  28. Elaine, ser baixinha é o melhor, eu por exemplo tenho 3 alturas: a minha natural, a de salto de 10cm e a de salto de 15cm. Na balada vou com o salto de 15cm para chamar atenção desde a primeira pisada no lugar, só por isso, porque no resto vou variando entre o saltos médios e rasteirinhas. Os altos adoram uma baixinha e os baixinhos aproximam das baixinhas para não ficar com mulher maior que eles. Ganhamos sempre rs.

    ResponderEliminar
  29. Mulher alta geralmente e magra e mulher magra nao tem o bumbum grande, nem as coxas e as pernas grossas, nao tem quadril enfim nao tem aquele corpo violao q a baixinha tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e seu falar que sou magra alta e com curvas e tem um monte debaixinha magrinha que parece criança

      Eliminar
    2. Né Monique, é esse o mal deles! Pensam que altas são inferiores às baixinhas! Que nada!

      Eliminar
    3. e td desculpa pra n falar que se entem inferiores perto de uma mulher alta

      Eliminar
    4. Ser alta é ser especial! Ser diferente. Uma mulher alta faz muita diferença e chama atenção por onde passa

      Eliminar
  30. A maioria dos homens que nao gostam das mulheres altas e por insegurança,sou alta e bem resolvida,meu namorado sma a minha altura e vivo batendo e hritando com os homens inseguros sopra acabar vom eles.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Tenho 15 anos e 1.80 de altura. Tenho muito orgulho de ser alta e exibo um corpo sexy e cheio de curvas. Por onde passo chamo atenção. As minhas amigas dizem que têm inveja do meu corpo porque é cheio de generosas curvas. Apesar de ser novinha as pessoas dizem a toda a hora que eu sou um MULHERÃO!!

    ResponderEliminar
  33. Apenas 1:72 e muitos homens cobiça 😌👌 cada um tem seu gosto ne...

    ResponderEliminar
  34. Tenho 1,68 e tipo eu me acho alta kkk pra vocês isso é alta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra mim e pra muitos é, mas não tanto. Muito alta pra mim é a partir de 1,75, por que é quase 10 centímetros mais alta que eu.

      Eliminar
  35. bom eu sou alta com 1,84 de altura as vezes eu penso que ate idealizam mas eles mesmo falam que eu sou mt linda ,n sou desengonçada,eu ando bem com boa postura,sou magra mas tb n tenho o corpo retangulo,mas mesmo assim eu tenho um complexo enorme com minha altura,mesmo tendo o charme da mulher alta e sabendo trabalhar.Os homens admiram e nunca chegam.Se bem que ja namorei.E ser alta é um defeito sim!!!

    ResponderEliminar
  36. É tenho 1,78 e amooo ser alta, às vezes as pessoas falam que mulheres altas são desengoncadas, nunca vi nem uma.
    Amo minha altura, adoro malhar e tenho um corpo lindo.
    É uma coisa que gosto muito, as vezes a gente foge um pouco da dieta ganha alguns quilinhos e nem se nota.
    Não gosto muito de salto muito alto que convenhamos, não precisamos.
    Coloco um médio e fica ótimo meu esposo e alto 1,84 nos ficamos ótimos kkkk e sinceramente acho lindo uma mulher alta, quando chega chama a atenção!
    Nada contra baixinhas, existem muitas lindas, mas prefiro ser assim!
    É meu amor também, ele fala que a minha altura e ideal para ele porque se fosse baixinha teria que abaixar muito para dar uns beijinhos e daria dor nas costaskkkkk

    ResponderEliminar
  37. É tenho 1,78 e amooo ser alta, às vezes as pessoas falam que mulheres altas são desengoncadas, nunca vi nem uma.
    Amo minha altura, adoro malhar e tenho um corpo lindo.
    É uma coisa que gosto muito, as vezes a gente foge um pouco da dieta ganha alguns quilinhos e nem se nota.
    Não gosto muito de salto muito alto que convenhamos, não precisamos.
    Coloco um médio e fica ótimo meu esposo e alto 1,84 nos ficamos ótimos kkkk e sinceramente acho lindo uma mulher alta, quando chega chama a atenção!
    Nada contra baixinhas, existem muitas lindas, mas prefiro ser assim!
    É meu amor também, ele fala que a minha altura e ideal para ele porque se fosse baixinha teria que abaixar muito para dar uns beijinhos e daria dor nas costaskkkkk

    ResponderEliminar
  38. Interessante, e eu que me sentia insegura ao pensar que eles preferiam as altas, porque eu tenho 1.56, e afinal as baixinhas é que acabam levando vantagem :-)

    ResponderEliminar
  39. eu acredito que a maioria dos homens tem vontade de ter um mulherao do seu lado,,sao n assumem e n conseguem chegar em uma,por puro receio,pressao dos amigos,com medo de virar motivo de piada e tambem por machismo,obviamente me destaco inclusive no meio das mulheres altas por ser bem diferente ate delas,entao baixinhas n se achem gostosas,pq tem mts homens atras de vc,pq preço baixo sempre atraem mts clientes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Preço baixo"? Precisa ofender? As baixinhas são especiais também. Mas sim, vários adorariam ter um mulherão do lado.

      Eliminar
  40. Ta bom as altas são bonitas, sexis e tdo mais... Agora chega de choro, q time q não sabe perde nem entre em campo rsrsss... Os homens já responderam não tem oq discuti... Baixinhas em disparada tchausinho e pueira pras altas heheh... Eh noxx baixinhas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As altas não perderam querida, por que depende da altura do rapaz e com qual altura ele considera a mulher alta. Eu percebi que muitos altos geralmente, consideram as de 1,70 "baixinhas" por eles serem maiores ainda. Uma com 1,70 não sofre tanto, ainda é considerado comum, ruim fica pras que tem de 1,75 pra cima, mas ainda tem quem goste delas. Por que geralmente, eles não preferem as baixinhas, e sim mais baixas que eles. E se não acredita, ver as respostas do site ela ele.

      Eliminar
  41. (1,66) vou serrar minhas pernas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá doída? Tu nem é tão alta, e mesmo se fosse, tu não tem que ter autoestima baixa nesse nível!

      Eliminar
  42. No geral, pessoas altas são vistas no mundo como mais bonitas, altura é considerada sinal de beleza. Isso não podemos negar. Sou homem, gosto de mulheres independentemente da altura. Creio que as pessoas que veem esse tipo de enquete não sabem interpretar de forma correta, a maioria dos homens preferem mulheres mais "baixas" do que eles (por isso vai depender da altura de cada homem). O que implica dizer que essas respostas indicam apenas que "eles" gostam de mulheres mais "baixinhas" que eles (ou virse e versa). Assim como um homem muito baixo não se sente atraído por mulheres muito altas, da mesma forma, um homem muito alto não vai gostar de mulheres muito baixas. Tenho 1.85, me chamam muita atenção mulheres de 1,70 pra cima (essa é apenas uma preferencia), namoraria uma mulher mais alta, ou mais baixa. Nós homens, não comentamos altura de mulher. Por isso parem com essa "guerra de altura", acho que vocês estão mais preocupadas em competir entre si do que com a nossa opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a maior preocupação é a competição entre elas. E é o que eu disse por aqui, eles não preferem as baixinhas, e sim mais baixas que eles.

      Eliminar
  43. Eu sou mulher e tenho 1,76, não vou mentir, não gosto. Na minha cidade os homens não crescem ��, mal chegam a 1,70 e os que chegaram já estão casados e advinha! Com baixinhas ��
    Acho que nunca vou ter um relacionamento, sei que sou uma mulher bonita, sou paquerada e tudo, mas me sinto tão inferior ��.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá minha querida! mas porquÊ se sentir inferior?? nada disso! já tivemos aqui várias opiniões de homens e eles dizem que altura não importa. importa a beleza, não só exterior como interior. e se só há homens baixinhos na sua cidade.. mude de cidade! ;) beijinho e obrigada pela visita no blog! :*

      Eliminar
    2. Eles devem ser inseguros, até por que as altas geralmente não ligam pra eles. Mas aqui onde eu moro, eu encontro homens bem mais altos mesmo sendo alta, mas não tanto, mais no trem ou nos mercados grandes.

      Eliminar
  44. Eu acho que nesse mundo de valores distorcidos onde revistas e tv querem impor um padrão (de mulher alta,magra e loira) onde todos somos diferentes.. Não deveria ser discutido quem é melhor ou pior pois se o cara realmente gosta de mulher ele nem vai ligar para a altura é sim olhar o caráter, a postura, o sorriso, se ela é humilde, se é verdadeira. Do que adianta se encaixar nesses padrões e não ver a vida com bons olhos e se "achar" superior que alguém.. Isso é pura futilidade!
    Eu tenho 1,60 de altura e não me acho inferior a ninguém pois oq importa pra mim é minha felicidade e garra de conquistar meus objetivos e isso minha altura jamais irá me impedir de conseguir.

    ResponderEliminar
  45. 💜💕Eu sou Baixinha, mais não brava,kkk
    rs ! Ja a minha preferençia em Homens, Prefiro os Altos , não tão altos rs ex: 1,85 não pode passar disso kkk

    ResponderEliminar
  46. Tenho 1,78 estou me sentindo horrivel ;-;

    ResponderEliminar
  47. Eu sou muito alta. Me acho horrível sério, tenho mais de 1,75 e ainda n parei de crescer. Sério nunca beijei, nunca namorei, as pessoas me chamam de feia. Me odeio ;-;

    ResponderEliminar
  48. Gente eu tenho 20 anos tenho 1 45 sou muito abaixinha as vezes tenho vergonha também meu marido e enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não tem que ter vergonha da tua altura, e sim de tá com um homem gigante sendo baixa, sendo que um de 1,70 já é alto do teu lado. Mas vcs baixinhas são todas frescurentas com a altura dos homens.

      Eliminar
  49. Vão si fuder kkkkkk povo idiota

    ResponderEliminar
  50. O importante é ser feliz seja lá qual seja a sua altura e a de seu parceiro ou parceira!

    ResponderEliminar
  51. Gente... A grande realidade é que a beleza feminina é a algo maravilhoso... Se for baixinha é bom porque é delicadinho..porem se engordar vira um caos ... E outra toda mulher gosta de se sentir poderosa...as baixinhas senpre iram se sentir meio infantil porque seus corpos são iguais de uma criança de 10 11 anos... Porém tem muitas vantagens pois podem ser carregadas no colo e desperta o instinto protetor do homem... Já as altas tem seus méritos tbm.. Se destacam bem mais..quando possuem curvas os homens babam é o verdadeiro sinônimo de mulherão da poha kkkkk..alem disso não necessitam usar salto todo dia..demoram mais para engordar... Mais o ruim é achar um homem alto no brasil...tipo acima de 1,80. Enfim...tenho 1,73 22 anos e nunca tive problema com nenhum tipo especifico de homens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou alta e engordo mais fácil que várias baixinhas que conheço kkk Mas o bom, é que dá mesma forma eu imagreço mais rápido que várias delas kkk

      Eliminar
  52. Mulheres de baixa estatura e muito belas da história.

    Elizabeth Taylor(Bem remunerada no cinema)
    Carmem Miranda(Pequena Notável e foi muito famosa até no exterior)
    Marilyn Monroe(Sensacional) e assim vai...

    Não que as altas não sejam belas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também dá pra ditar várias altas. E há várias baixas lindas.

      Eliminar
  53. Oiê!! Eu tenho 16 anos e tenho 1,64 de altura. Gostaria de saber se eu sou classificada como alta ou baixa. Oq voces acham? 1,64 é alta ou baixa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alta, na minha opinião, pois eu tenho 1,66 e tudo mundo diz que eu sou alta, e eu também acho, e vc é só 2 centímetros menor. Mas tem quem ti considere baixa ou média.

      Eliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. Eu sou homem e prefiro as altas( até porque eu também sou alto) tenho 1.86m, e não gosto de jeito nenhum das baixinhas e como homem posso dizer que essa coisa que ''as baixinhas são as melhores''é algo totalmente ridículo e inventado pelas baixinhas, porque as baixinhas sentem inveja das modelos pois sabem que nós homens gostamos e desejamos tanto as modelos. Eu sinto dificuldades em encontrar uma mulher com tamanho de mulher para casar, até porque só tem baixinhas empinadas num salto alto porque detestam serem baixinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certeza que tu é mulher com esse comentário debochado... Tá enganando ninguém fia kkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Vários homens já afirmaram isso, não foi elas que inventaram não. Concordo que elas vivem no salto por que não gostam da altura. Mas comessei a desconfiar também que vc é mulher, e se não for, se controle, defenda a sua preferência com humildade, não precisa dizer que vc odeia as baixas e que elas são ridículas.

      Eliminar
  56. Tenho 165 para mim é a altura ideal pois estou na média por isso já tive namorados/noivos/ex marido com 170,175,1,80,1,86, 1,90 e o mais alto que fiquei 1,98. Entao homem prefere altura mediana, nem baixa (já que os realmente altos não gostam) e nem as muito altas, creio que a maioria prefere altura mediana. Mas tb nada impede um homem alto acima de 1,80 se interessar por uma mulher de 1,50 só é mais improvável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é improvável não. Muitos altos gostam das literalmente baixas, ou pelo o menos não se importam com isso. Percebi isso na internet e na rua.

      Eliminar
  57. É muito triste isso ai. Pelo menos pra mim vocês todas tontas . Ao invés de se unirem pra acabar com esse monte de estereótipos primatas e machistas ficam atacando umas às outras. Pelo amor de Deus gente, parem de tentar construir auto estima levando vantagem em cima da insegurança dos outros... Que feio...

    ResponderEliminar
  58. Acho q depende do gosto de cada homem, igual tem mulheres q gostam de caras mais baixos e tem as q gostam dos mais altos. Meu namorado tem 1,69 e eu tenho 1,80, amo mt ele e a altura n influencia nd, o mais importante é o amor! Ele acha as altas super sexy ksksk, pra mim na minha opinião, as baixinhas são fofas e as altas são sexy, mas cada um com sua opinião né?

    ResponderEliminar
  59. Gente, como falta interpretação de vcs. Os homens geralmente não preferem as mulheres literalmente baixas, e sim "mais baixas que eles". Eu canso de ver homens altos dizerem que preferem as baixinhas, e quando se pergunta de que altura, as de 1,70 estão na lista. Cada pessoa tem uma opinião do que considera baixa ou alta, depende da altura da pessoa. O bom seria se a mulher que fez a enquete tivesse colocado a altura dos caras, e qual altura eles preferem.

    ResponderEliminar
  60. O incrível é que muitas de vcs baixinhas tão usando esse papo de "somos as melhores" só para levantar a autoestima. Por que na verdade morrem de inveja das altas e modelos, e vivem ensima do salto, muitas nem tem corpo e não são bonitas e se acham kkk

    ResponderEliminar
  61. E para vcs altas, se acalmem, eu entendo a revolta, mas isso não justifica vcs se endeusarem, e inferiorizarem as mais baixas. Pois elas também são lindas, e podem ser sexs, da mesma forma que vocês podem serem fofas e delicadas.

    ResponderEliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...