sábado, 12 de outubro de 2013

Os Homens Respondem a: "Magras ou Gordinhas?"



*Preferem uma mulher mais magrinha ou com mais curvinhas?*


Quem melhor para nos dizer o que os homens gostam e não gostam nas mulheres.. que eles mesmos?! para fazer esta edição de "OSHomens Respondem a..."; pedi a participação de alguns homens mas nunca pensei que tantos aceitassem responder, foram uns queridos! mesmo! :D  foram todos bastante sinceros (acho :P) e por isso agradeço!  então, achas que consegues descobrir o que respostas deram? olha que a mim alguma respostas surpreenderam!

Nuno, 27 anos "Meio Termo" 
Byron, 26 anos "Magrinhas"
Renato,19 anos "magrinhas"
André, 27 anos "Nem muito gordinhas nem muitot magrinhas, gosto de mulher com coxa lol e com curvinhas. Intermédio"
Lúcio, 29 anos "Nunca liguei a esse aspecto! Gosto tanto de gordinhas ou magrinhas!"
André, 18 anos "Magra"
Jaime,24 anos"magrinhas mas não muito claro" 
João, 18 anos"Nem muito magras nem gordas"
Wally, 33 anos"com um belo pernão (nem esqueléticas nem com banha, no ponto :p)"
Tiago, 21 anos"difícil, mas mais magras"
Alexandre, 26 anos"nao mt magras nem mt gordas "
Ruben"magrinhas mas não anoreticas"
Filipe"magrinhas"
André, 18 anos"Magrinhas ( meio termo )"
Pedro,30 anos"gordinhas"
Jorge, 24 anos"Meio termo, nem muito gordinhas nem muito magrinhas"
Cláudio"Nem gordas nem magras. Muitas vezes por detrás de um rosto mais gordinho está uma cara bonita." 
José, 21 anos"gordinhas"
Sílvio, 29 anos"com uma boa perna e um bom decote" 
Marcos, 30 anos"quem gosta de roer ossos são os cães" 
João, 27 anos"magras mas com rabo" 
Pedro, 20 anos"Meio ermo" 
Bruno, 19 anos "as mulheres são como as calças de ganga, têm de ter onde por as mãos" 
Miguel, 19 anos "magras"

Podes ver ainda:

Os Homens Respondem a: "Qual o maior mistério do sexo feminino?"
Os Homens Respondem a: "Lábios vermelhos assustam?"
Os Homens Respondem a: "Ténis ou salto alto?"
Os Homens Respondem a: "Qual a maior qualidade das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Qual o pior defeito das mulheres?"
Os Homens Respondem a: "Minissaia ou decote?"
Os Homens Respondem a: "Mulheres altas ou baixinhas?"
Os Homens Respondem a: "Mulheres com tatuagens, sim ou não?"
Os Homens Respondem a: "Olhos ou lábios?"
Os Homens Respondem a: "Loiras, morenas, ruivas ou negras?"

Os Homens Respondem a: "cabelos curtos ou compridos?"


Então fofitas, o que acharam? estavam á espera destas respostas? fica á vontade para deixares a tua opinião nos comentários já aqui em baixo!!! :D

beijocas
Catarina Fernandes

27 comentários:

  1. mulher gorda mete-me nojo.as mulheres devem ser magras, ponto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc é um ou uma idiota pq não morre logo
      acho não tenho certeza que vc te que pagar caro po isso que vc esta falando dos outros toda mulher te que ser do jeito que é ,o inportante é ser saudavel
      vc que publicou isso é um ou uma idiota sua cobra pq não se olha no espenho vc pode se achar bonito por fora mas por dentro é podre so estou como anónimo pq meu nome não intereça
      mas tinha que descobrir o seu pq isso o que vc esta fazendo é horrivel então fala quem é vc pq se for para falar mal de alguem pelo menos mostra a cara

      Eliminar
    2. falou tudooooo!!! esse idiota aí deve ser viado só pode! como mostrou há muitos homens que gostam de mulher gordinha. cada mulher é linda do jeito que é! abraço à admin. :)

      Eliminar
    3. Se ele dissesse ao contrário, que não gosta de magra, pq quem gosta de roer osso é cachorro,como o sujeito lá falou, ninguém ia falar nada!

      Eliminar
    4. Se ele dissesse ao contrário, que não gosta de magra, pq quem gosta de roer osso é cachorro,como o sujeito lá falou, ninguém ia falar nada!

      Eliminar
    5. Pois é. Tem muitos homens machistas, que pensa que uma mulher gostosa vai levar ele ao céu. Fica ligado otário que quando vc tem uma mulher gostosa tu não come sozinho

      Eliminar
    6. Os homens faz tantas escolhas mais põe ser podre por dentro acabar perdedo até à que ele deseja.
      Mulher cheinha, magrinha não importa nada! Aliás o que adianta ter um rosto e um copo bonito e ser feia por dentro?!
      Nunca devemos olhar pro corpo da pessoa em primeiro lugar, e sim conhecer mais a pessoa é saber se vale a pena ela. Eu não sei por que as pessoas vivem de escolhas entre corpos, só por que pensam em tranzar com uma mulher "gostosona" na cama.
      Alguns homens só não querem a mulher gordinha ao seu lado por conta de opiniões dosobre amigos, de medo de ele ser zuado por eles, nunca pensam nele mesmo e na sua felicidade é só os amigos, tudo é só pensar no que os otiros vão falar por que opinião propria não tem e vergonha do que gosta tem. Eu acho incrível como o mundo pode ser tão idiota e tereservar lixos nesse mundo querendo ser o tal, tem gordinhas e magrinhas que sofrem por isso e por ser xigada, e perdem a sua auto estima, elas acham que ninguém a olha ou que ninguém á ama.

      Eliminar
  2. Sou magrinha 46kg mas sou baixinha, axo q fik legal o problema eh q as pessoas acham q sou bem mais nova, tenho 20 e acham q 15 ou 16 odeio isso... Mas na minha opinião tdas as mulheres são lindas gordinhas ou magrinhas tdas tem seu charme suas qualidades.

    ResponderEliminar
  3. Cada um pode dar sua opinião desde que não ofende as pessoas.Homem de boca suja isso é que é mais nojento.

    ResponderEliminar
  4. Cada um pode dar sua opinião desde que não ofende as pessoas.Homem de boca suja isso é que é mais nojento.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Nojo mesmo é haver pessoas como você!!! Isso é que dá nojo há Gordinhas bem bonitinhas sim!! Que fazem muitos homens ficarem de queixo caído!! Mas como eu falei muitos homens não criancinhas como você!!!
      Fique sabendo que o que importa mesmo não é o exterior mas sim o interior !!!👌👊👊

      Eliminar
    2. Concordo! Este post foi feito como brincadeira para saber o que os homens mais gostam. Nenhum dos homens que entrevistei me disse que tinha nojo de gordinhas ou de magrinhas, apenas me disseram os gostos pessoais. Felizmente há poucos homens com essa mentalidade triste.

      Eliminar
  6. Gorda e tudo de bom e ponto final,esse mane não sabe o que escreve ,aliais as mulheres são.abs.

    ResponderEliminar
  7. Tenho 40 anos e por mim oque importa msm e o conteúdo,essa de cor,barriga,s/barriga,magra,loira,morena,branca ou preta to nem ai com isso oque importa é a pessoa ,se ela te completa então jae bingo que sejam felizes :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou gordinha mas tbm to nem ai,na vdd eu gostaria de ser mais magra mas tô me sentindo bem assim quem gosta de mim vai ter que me acitar assim.
    Quem realmente ama não liga pra aparência e te amar do jeito que vc é��

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho 1,83 e peso 75 Kg e sou doído por gordinhas, antes nem me interessava de maneira nenhuma as magrinhas até que uma ficou tanto no meu pé e me apaixonei por essa magrinha e foi muito bom. Hoje percebo que tanto as gordinhas quanto as magrinhas são de mais. Para um homem falar mal de qualquer um têm que ser muito idiota, não tem coisa melhor do que mulher eu dou valor de mais gordinha ou magrinha vocês são tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Pelo que eu entendi, foi se os homens (Preferem uma mulher mais magra ou com mais curvas?), é uma pergunta sobre atração (não sobre caráter), e eu prefiro as magras (com curvas) que é o tipo corporal que acho atraente (na foto com as 2 modelos, ambas bonitas mas eu achei mais atraente a magra).
    Li comentários que o importante é a beleza interior (e é verdade), mas não dar para ver esse tipo de beleza passando por uma pessoa na rua, já a exterior dar.
    Se a pesquisa fosse: as mulheres (Preferem um homem mais magro ou com mais curvas?) e coloca-se 2 opções (Fausto Silva ou Roberto Justus), o Fausto não teria 10% dos votos, então?....

    ResponderEliminar
  12. Atléticas! Nem gordas, nem magras. Tem uma garota colega de trabalho que é magrinha, mas umas coxas firmes e um bumbum redondinho, além do rosto muito lindinho. Sem contar que é uma graça de pessoa!

    ResponderEliminar
  13. Gordinha ou magra, tanto faz, cada uma tem a sua beleza e todas são sexy.

    ResponderEliminar
  14. as duas sao bonitas nao exaltou nem a magra nem a gorda bem a gostosa todas sao iguais

    ResponderEliminar
  15. todas são mulheres iguais devem ser respeitadas nao exaulto nenhuma apesar dos homens exaltaren as gostosas

    ResponderEliminar
  16. cada mulher tem a sua beleza, nos tempos de hoje o corpo é que menos importa, o que realmente faz a diferença é o caráter da mulher, o que adianta um bundão, um seio que não tem mais tamanho e viver enganando?

    ResponderEliminar
  17. Eduardo 38 anos
    Gordinha!! Geralmente tem um abraço gostoso, são divertidas, seguras e sem frescura.

    ResponderEliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...